Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bosse-Niemand vermisst uns



Wenn du läufst und springst und läufst
Durch die warmen Gassen deiner Stadt
Und mir dabei zuschreist
Wie groß das Leben dann wird
Wenn du liegst und sprichst und liegst
Vom Balkon die Sterne sorgsam zählst
Und mir dabei zuschreist
Wie klein die Erde dann wird
Und niemand vermisst uns
Und auch die Nacht vergisst uns schon
Was du hörst sind nur Echos
Und die bleiben für immer
Niemand vermisst uns
Und auch die Stadt vergisst uns schon
Wir trampen vor bis zum Rücksitz
Und schlafen zum Meer
Wenn ich soff und fiel und trank
Bloß für den einen Augenblick
Hab´s soweit überreizt
Dass die Engel zu mir runterglotzen
Wie du klar bist gesund und klar bist
In den kranken Tagen dieser Zeit
Und ich weiß, dass du meine Gesundheit bist
Und mich am Leben hälst
Und niemand vermisst uns...
Du verschwendest deine Zeit
Gern vis a vis
Ich halte mich bereit
Ich glaub wir sind frei
Wenn du läufst und springst und läufst
durch die warmen Gassen deiner Stadt...







tradução: e ninguém nos esquece

Se você corre, salta e anda
Pelas ruas quentes da sua cidade
E enquanto eu grito
Como é grande a vida
Se você mentir e diz e mente
Pela sacada a contar lentamente as estrelas
E enquanto eu grito
Como a Terra é pequena, em seguida,
E ninguém nos perde
E também a noite, já nos esquece
O que você ouve são apenas ecos
E ficam para sempre
Ninguém nos perde
E a cidade se esquece de nós já
Antes de engate até o banco de trás
E dormir para o mar
Se eu bebi, bebi e cai
Apenas por um momento
Conseguiu mais estimulado até agora
Que os anjos olhando para mim
Como você está claramente saudável e clara
Nestes dias de tempo doente
E eu sei que você é a minha saúde
E mantém vivo
E ninguém nos perde...
Você está desperdiçando seu tempo
Alegremente frente a frente
Eu me considero pronto
Eu acho que nós somos livres
Se você corre, saltar e anda
pelas ruas quentes da sua cidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário