Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frida Gold- Unsere Liebe ist aus Gold

http://youtu.be/OL3coGBQtVU Unsere Liebe Ist Aus Gold : Un- Unsere Liebe ist aus Gold, einfach so und ungestylt, einzigartig und weltweit. Un- Unsere Liebe ist für mich, genau das Gleiche wie für dich, du und ich sind das was bleibt. Refrain: Und heute Nacht bleib ich für dich wach ich beschau unser´n Stern und ruf in die Nacht: Wo auch immer du bist, immer du bist wer auch immer da ist, immer da ist Ich errinnere dich, damit du niemals vergisst woher du kommst und wer du bist Unsere Liebe ist aus Gold (Gold Gold Gold) Un - Unsere Liebe hört nie auf, denn sie ist mit Blut getauft Und unsere Namen schwingen mit in der wohl schönsten Melodie ist strong und ich vergesse nie wie sie klingt und wie wir sind Refrain: Und heute Nacht bleib ich für dich wach ich beschau unser´n Stern und ruf in die Nacht: Ich errinnere dich, damit du niemals vergisst woher du kommst und wer du bist Unsere Liebe ist aus Gold (Gold Gold Gold) (Gold Gold Gold) (Gold Gold Gold) (Gold Gold Gold) Gold...Gold Wo auch immer du bist, immer du bist wer auch immer da ist, immer da ist Ich beschau unser´n Stern und ruf in die Nacht: Wo auch immer du bist, immer du bist wer auch immer da ist, immer da ist Ich errinnere dich, damit du niemals vergisst woher du kommst und wer du bist Gold...gold....gold....gold tradução: nosso amor é de ouro Nosso amor é feito de ouro: Un-Nosso amor é feito de ouro, desse jeito e sem estilo, único e globalmente. Un-Nosso amor é para mim exatamente o mesmo, quanto a ti, Você e eu somos o que resta. refrão:: E hoje à noite Eu fico acordado para você Eu contemplo nossa Estrela e chamo no meio da noite: Onde também você sempre estiver, sempre vocÇe está quem tambpem sempre está lá, sempre está lá Eu te recordo para que você nunca mais esqueça De onde você é e quem você é Nosso amor é feito de ouro (Gold Ouro Ouro) Un - Nosso amor nunca vai acabar, porque ela foi batizada com sangue E pelos nossos nomes na melodia mais bonita é forte e eu nunca vou esquecer parece que e como estamos refrão:: E hoje à noite Eu fico acordado para você Eu contemplativa unser'n Estrela e chamar no meio da noite: Eute recordo assim que você nunca esqueça De onde você é e quem você é Nosso amor é feito de ouro (Gold Ouro Ouro) (Gold Ouro Ouro) (Gold Ouro Ouro) (Gold Ouro Ouro) Ouro Ouro ... Onde você estiver, você está sempre quem está lá, há sempre Eu contemplo nossa Estrela e chamo no meio da noite: Onde você estiver, você está sempre quem está lá, há sempre Eu te recordo, assim para que você nunca esqueça De onde você é e quem você é Ouro ... ouro ouro ouro .... ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário