Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 15 de outubro de 2011

Christina Stürmer- Reiß das Radio auf



Reiß das Radio auf
Christina Sturmer
An deiner Haustür klebt ein Zettel
Darauf steht du wärst ausgezogen
kein Nachsendeauftrag
Hast mich einfach weggeschoben
Ohne Grund ohne Erklärung
An der ich mich festhalten kann
Jetzt steh ich da mit der Erinnerung an dich in meiner Hand
Ich reiß das Radio einfach auf
Dein Schweigen will ich nicht hören
Ich dreh mein Radio richtig laut
um die Leere zu zerstören
Ich dreh mich nicht um
Kein Blick zurück
Du fehlst mir überhaupt kein Stück
Das Stück Papier und diese Zeile
Ist mir noch von dir geblieben
Kein großes Finale
Hast mich einfach abgeschrieben
Doch über kurz oder lang
Fängt ein neues Leben an
Ich reiß das Radio einfach auf
Dein Schweigen will ich nicht hören
Ich dreh mein Radio richtig laut
um die Leere zu zerstören
Ich dreh mich nicht im
kein Blick zurück Du fehlst mir
Du fehlst mir überhaupt kein Stück
Ich reiß das Radio einfach auf
Dein Schweigen will ich nicht hören
Ich dreh mein Radio richtig laut
Um die Leere zu zerstören
Ich dreh mich nicht um
kein Blick zurück
Du fehlst mir


tradução: eu puxo o rádio


Em sua porta varas uma nota
Por isso você fica despojado
nenhum endereço de encaminhamento
você me esgotou facilmente
Sem razão, sem esclarecimento
Onde eu pudesse me segurar
Agora eu estou ali com a memória de vocês na minha mão
Eu arranco o rádio facilmente
Seu silêncio não quero ouvir
Eu viro o meu rádio bem alto
para destruir o vazio
Eu não me viro
Não olhe para trás
Sinto saudades de você em tudo, não um pedaço de
O pedaço de papel e esta linha
Deixei de você
Nenhum grand finale
Eu simplesmente copiado
Mas cedo ou tarde
Começa uma nova vida
Eu arranco o rádio fácil
Seu silêncio não vai ouvir
Eu viro o meu rádio bem alto
para destruir o vazio
Eu não sou de viragem na
Sem olhar para trás eu sinto sua falta
Sinto saudades de você em tudo, não um pedaço de
Eu arranco o rádio facilmente
Seu silêncio não vou ouvir
Eu viro o meu rádio bem alto
Para o vazio destruir
Eu não me viro
Não olhe para trás
Sinto saudades de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário