Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 15 de outubro de 2011

Juliane Werding- Tropfen im Fluß


Tropfen im Fluß


Langsam ist der Fluß in dem ich Tropfen bin
meistens zieh ich träge mit der Zeit dahin
ich schlafe wenn ich müde bin im Ufergras
und träum so manchen Traum noch mal
den ich vergaß

Ich tauche auf den Grund hinab
und frage wenn ich eine Frage hab
auch wenn ich nur ein Tropfen von ganz vielen bin
haben meine Fragen einen Sinn

Ob ein Anfang nach dem Ende kommt - Wer weiß
ob die Ewigkeit zu warten lohnt - Ich weiß nur eines

langsam ist der Fluß in dem ich Tropfen bin
meistens zieh ich träge mit der Zeit dahin
manchmal stürze ich von einem Wasserfall
teil mich 1000 mal, bin überall

langsam ist der Fluß, in dem ich Tropfen bin
meistens zieh ich träge mit der Zeit dahin
irgendwann gelang ich dann aufs Meer hinaus
die Sonne holt mich meistens aus den Fluten raus

Als Wolke schweb ich durch den Tag
Regne irgendwann herab
und vielleicht speis ich dann den Quell
aus dem der Fluß entspringt

alles was Vergangen ist beginnt

alles was Vergangen ist beginnt


tradução:gota no rio


Cai no rio


Lentamente, o rio eu caio
Eu costumo puxar com o tempo lento, em seguida,
Eu durmo quando estou cansada na grama da margem
e sonha tantos sonhos que eu esqueci

Eu mergulho até o fundo
e pergunto se eu tenho uma questão
mesmo se eu sou apenas uma gota em tantas
tenho minhas dúvidas fazem sentido

Se é um começo do fim - quem sabe
se a eternidade esperada, valeu - Eu só conheço um

Lentamente, o rio é onde eu cair
Eu costumo puxar com o tempo lento, em seguida,
Às vezes eu caio como uma cachoeira
cerca de 1000 vezes estou em toda parte

lentamente o rio, onde eu estou em gotas
Eu costumo puxar com o tempo lento, em seguida,
finalmente eu consegui, então para o mar
O sol normalmente me tira das enchentes

Como uma nuvem que flutua ao longo do dia
Chovendo em algum ponto para baixo
e então talvez eu a fonte de alimentação
nascentes do rio

tudo o que é passado começa

tudo o que é passado começa

Nenhum comentário:

Postar um comentário