Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 2 de outubro de 2011

Juli-Ein neuer Tag


Ein Neuer Tag
Ein neuer Tag beginnt
Es fängt von vorne an
Ich lasse es hinter mir
Lass los, was ich nicht ändern kann

Ein neuer Tag beginnt
Ein tag wie frischer Schnee
Ich hab noch nichts kaputt gemacht
Ich geh'

Ich werde sein wie Glas
Sein wie Teflon
Alles wird
Der Himmel wird schon hell, hell, hell
Ich stehe ganz allein
Ich gehe über neu Gestellte weichen
Über Zäune
Über Leichen
Über los, los, los
Ich gehe ganz allein

Ein neuer Tag
Ein neuer Plan
Ein neues Ziel
Lalala
Ich fang' an!
Ein neuer Start
Ein neuer Plan
Ein neues Spiel
Lalala
Wir fangen ganz von vorne an
Wir fangen ganz von vorne an

Ein neuer Lauf beginnt
Wohin ist mir nicht klar
Die Zeichen stehen auf Sturm
Und die Ferne ist zum greifen nah
Der letzte Atemzug
Ist viel zu lange her
Und was mich unten hält
Will ich nicht mehr

Ich werde sein wie Glas
Sein wie Teflon
Alles wird
Der himmel wird schon hell, hell, hell
Ich stehe ganz allein
Ich gehe über neu Gestellte weichen
Über Zäune
Über Leichen
Über los, los, los
Ich gehe ganz allein

Ein neuer Tag
Ein neuer Plan
Ein neues Ziel
Lalala
Ich fang' an!
Ein neuer Start
Ein neuer Plan
Ein neues Spiel
Lalala
Wir fangen ganz von vorne an
Wir fangen ganz von vorne an
Wir fangen ganz von vorne an

Ein brandneuer Tag
Ganz von vorne an
Ein brandneuer Tag
Ganz von vorne an



tradução Um novo dia


Um Novo Dia
Um novo dia começa
Começa do início
Eu o deixo pra trás
Largo o que eu não posso mudar

Um novo dia começa
Um dia como neve fresca
Eu ainda não fiz nada de errado
Eu vou

Eu vou ser como vidro
Ser como teflon
Ser tudo
O céu já vai se iluminar, iluminar, iluminar
Eu fico sozinha
Eu passo sobre os novos pontos definidos
Sobre cercas
Sobre cadáveres
Quem vai, vai, vai
Eu vou completamente sozinha

Um novo dia
Um novo plano
Uma nova meta
Lalala
Eu começo
Um novo início
Um novo plano
Um novo jogo
Lalala
Nós começamos totalmente do início
Nós começamos totalmente do início

Uma nova corrida começa
Não estou certa para onde
Os sinais levantam-se para a tempestade
E a distância está a um passo
O último suspiro
Foi há muito tempo atrás
E o que me segura lá embaixo
Não vai mais me segurar

Eu vou ser como vidro
Ser como teflon
Ser tudo
O céu já vai se clarear, clarear, clarear
Eu fico sozinha
Eu passo sobre os novos pontos definidos
Sobre cercas
Sobre cadáveres
Quem vai, vai, vai
Eu vou completamente sozinha

Um novo dia
Um novo plano
Uma nova meta
Lalala
Eu começo
Um novo início
Um novo plano
Um novo jogo
Lalala
Nós começamos totalmente do início
Nós começamos totalmente do início
Nós começamos totalmente do início

Um dia totalmente novo
Bem do início
Um dia totalmente novo
Bem do início

Nenhum comentário:

Postar um comentário