Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Farin Urlaub - Phänomenal Egal



zwar lieg ich nachts stundenlang wach und denk an dich
doch in wirklichkeit lieb ich dich nicht
zwar gibt es keine schönere frau auf der ganzen welt für mich
doch in wirklichkeit lieb ich dich nicht

eigentlich bist du mir egal
eigentlich bist du nicht mein typ
und auf jeden fall bin ich gar nicht in dich verliebt

ich steh zwar ab und zu einfach nur so vor deiner tür
doch im prinzip will ich gar nichts von dir
dein foto hängt wirklich nur zufällig hier
im prinzip will ich gar nichts von dir

eigentlich bist du mir egal
eigentlich bist du nicht mein typ
und auf jeden fall bin ich gar nicht in dich verliebt

du bist nur luft für mich
ganz unwichtig
total banal
ich nehm dich gar nicht wahr
du bist mir einfach
phänomenal egal

ich muß es dir gestehen, selbst wenn dein herz daran zerbricht
in wirklichkeit lieb ich dich nicht
du hast so schöne augen und ein noch schöneres gesicht
in wirklichkeit lieb ich dich nicht

eigentlich bist du mir egal
eigentlich bist du nicht mein typ
und auf jeden fall bin ich fast gar nicht in dich verliebt
fast gar nicht verliebt



tradução: Indiferente e fenomenal

na verdade eu fico à noite acordado por horas e penso em você
mas na realidade eu não te amo
na verdade não há belas mulheres por todo o mundo para mim
mas na realidade eu não te amo

na verdade, você não se importa
na verdade você não faz o meu tipo
e em qualquer caso, eu não estou apaixonado lo em

Enquanto eu ficar em e foi assim que em frente à sua porta
mas em princípio eu não quero nada de você
Sua foto é realmente só aqui por acidente
basicamente, eu não quero nada de você

na verdade, você não se importa
na verdade você não faz o meu tipo
e em qualquer caso, eu não estou apaixonado lo em

você é apenas o ar para mim
sem importância
totalmente banal
Vou levá-lo não percebem
você está apenas me
importa fenomenal

Confesso a você, mesmo que seu coração está partido por causa
na realidade eu não te amo
você tem olhos tão bonitos e uma cara ainda mais bonita
na realidade eu não te amo

na verdade, você não se importa
na verdade você não faz o meu tipo
e em qualquer caso eu sou quase nunca no amor com você
quase não no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário