Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 16 de outubro de 2011

Luxuslärm- Atemlos

Ich habe soviel Pläne du hörst sie dir geduldig an. Du kennst sie ganz genau,durch dich glaub ich wieder dran. Bin an Tausend Orten nur leider viel zu selten hier. Du gibst mir grünes Licht, was immer auch um uns passiert. Und das du mich nicht vergleichst macht dich unvergleichlich Nein ich schaff das nicht allein was mit dir so leicht ist! Du bist kostbar , bist so oft mein Rettungsboot In diesen Augenblick machst du mich wieder Atemlos, Atemlos! Du hast schon viel gesehen, da draußen ist noch soviel mehr Doch du entscheidest dich für mich ,für mich Auch an diesen Tagen an denen ich mich nicht leiden kann. Du entscheidest dich, du entscheidest dich für mich ! Und das du mich nicht vergleichst macht dich unvergleichlich Nein ich schaff das nicht allein was mit dir so leicht ist! Du bist kostbar ,bist so oft mein Rettungsboot In diesen Augenblick machst du mich wieder Atemlos, Atemlos! Was immer auch um uns passiert! Und das du mich nicht vergleichst macht dich unvergleichlich Nein ich schaff das nicht allein was mit dir so leicht ist! Du bist kostbar , bist so oft mein Rettungsboot In diesen Augenblick machst du mich wieder Atemlos, Atemlos! Atemlos ! tradução: sem ar Eu tenho tantos planos que você ouve dela pacientemente Você sabe muito bem, por si mesmo, acho que voltar a ele. Estou em milhares de lugares, mas aqui, infelizmente, muito raramente Você me dá a luz verde, o que sempre também nos acontece. E você não pode me comparar o torna único Não, não posso gerenciar isso sozinha, que é tão fácil com você! Você é precioso,você é sempre meu bote salva-vidas Neste momento você me deixa sem ar, sem ar! Você já viu muito, há muito mais lá fora Mas você decide por mim, para mim eu não posso sofrer Mesmo naqueles dias em que eu não me suporta. Você decidir, você decide por mim! E você não me compare o torna único Não, não posso gerenciar isso sozinha, que é tão fácil com você! Você é precioso para você tantas vezes o meu bote salva-vidas Neste momento você está me deixando para trás sem ar, sem ar! Aconteça o que acontecer para nós! E você não me compare o torna único Não, não posso gerenciar isso sozinha, que é tão fácil com você! Você é precioso para você tantas vezes o meu bote salva-vidas Neste momento você pode me deixar deixando para trás sem ar, sem ar! Sem ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário