Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 16 de outubro de 2011

Sara Lorenz-Das, was mich atmen lässt



Das was mich atmen lässt
Das was mich atmen Lässt
Ist deine nähe, di e in mir lebt

Das ist mein täglich Brot
Das ist mein täglich Brot
Dass ich verstehe, was Du mie sagst

Nach dir, verzehre ich mich
Denn ich, bin nichts ohne dich

Das was mich atmen lässt
Das was mich atmen lässt
Ist deine nähe, die min mir lebt

Das ist mein täglich Brot
Das ist mein täglich Brot
Dass ich verstehe, was Du mie sagst

Nach dir, verzehre ich mich
Denn ich, bin nichts ohne dich



tradução: o que me deixa respirar

O que me deixa respirar
O que me deixa respirar
É a tua proximidade que em mim vive

Que é meu pão de cada dia
Que é meu pão de cada dia
que eu entendo, o que me diz

Para você, eu me perdôo
Porque, eu não sou nada sem você

O que me deixa respirar
O que me deixa respirar
É a tua proximidade que em mim vive

Que é meu pão de cada dia
Que é meu pão de cada dia
que eu entendo, o que me diz

Para você, eu me perdôo
Porque, eu não sou nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário