Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Naima- Halt mich

Halt Mich : Nehm' Träume fürbare Münze Schwelge in Phantasien Hab' mich in dir gefangen Weiß nicht wie mir geschieht Wärme mich an deiner Stimme Leg' mich zur Ruhe in deinen Arm Halt mich - nur ein bißchen Bis ich schlafen kann Fühl' mich bei dir geborgen Setz' mein Herz auf dich Will jeden Moment genießen Dauer ewiglich Bei dir ist gut anlehnen Glück im Überfluss dir willenlos ergeben Find ich bei dir Trost Bin vor Freude außer mir Will langsam mit dir untergehn Kopflos (kopflos) - sorglos (sorglos) Schwerelos in dir verliern' Deck mich zu mit Zärtlichkeiten Nimm mich im Sturm, die Nacht ist kurz Friedvoll (friedvoll) - Liebestoll Überwältigt von dir (von dir) Schön daß es dich gibt Komm, erzähl' mir was Plauder auf mich ein Ich will mich an dir satthörn' Immer mit dir sein (immer mit dir sein) Betrinke mich mit Leben Laß mich in deinen Arm Halt mich - Nur ein bißchen Bis ich schlafen kann Daß ich schlafen kann Schön, daß es dich gibt! tradução:e me detenha me detenha tome os sonhos fugidios, moedas na fantasia> Me tome. Não sabe como me ocorre, me aqueça em tua voz, me coloque em silêncio em teus braços me detenha- só um pouco até que eu possa dormir me sinta coloque meu coração pelo que nos em cada momento muito seguro com você Sente-se meu coração para você irá a cada momento de tempo para desfrutar para sempre com você é sorte magra boa em abundância você dá-me encontrar na alegria te conforto , mas me lentamente com que você perca (sem cabeça) -perder (descuidado) despreocupado em você 'Cubra-me com carinho Leve-me na tempestade, a noite é curta sossegado (pacífica) - for Love Oprimido de você (de você) Nice que você existe Vem, me diga o que conversa comigo eu quero s para você 'Sempre estar com você (sempre estar com você) se embriagam com a vida, deixe-me em seus braços Prenda-me – só um pouco posso dormir um pouco até que eu possa dormir que eu estou feliz que você existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário