Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 20 de novembro de 2011

Silvester-Ein Schritt

Ich treff ins Schwarz, komm auf den Punkt bin mitten drin, seh alles bunt den roten Faden in der Hand von Zeit zu Zeit gegen die Wand Zieh meine Schlüsse, zieh einen Strich ich will nach vorn, will nich zurück geh wieder raus, versuch mein Glück von Zeit zu Zeit spielt es verrückt Ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück Ich bürste mich gegen den Strich spring über Schatten und schau ins Licht meine Rätsel lösen sich, doch zu verjagen sind sie nicht Ich treff ins Schwarz, komm auf den Punkt bin mitten drin, seh alles bunt den roten Faden in der Hand von Zeit zu Zeit gegen die Wand Ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück Ich wiederhole jeden Schritt ein Schritt vor ein Schritt zurück ich wiederhole jeden Schritt ein Schritt vor ein Schritt zurück ein Schritt vor ein Schritt vor Ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich werd nicht schlauer nicht ein Stück ein Schritt vor ein Schritt zurück ich schau nach vorn will nicht zurück nicht zurück nicht zurück nicht zurück nicht zurück tradução: um passo u bati a marca, chega ao ponto estou bem no meio, ver todos colorfully na linha vermelha da mão de vez em quando contra a parede Desenho minha conclusões, uma linha Eu quero ir para a frente,não irá retornar volte para fora, tente a minha sorte de vez em quando, ele enlouquece Um passo em frente um passo de volta Não vou nem um pouco mais inteligente um passo em frente um passo para trás Eu não estou olhando para frente para trás um passo em frente um passo para trás Não vou nem um pouco mais inteligente um passo em frente um passo para trás Eu não estou olhando para frente para trás Eu escovo-me contra o grão saltar sobre sombras e olhar para a luz meu mistério resolvido, mas eles não têm para perseguir Eu bati a marca, chegar ao ponto estou bem no meio, ver todos colorfully a linha vermelha na mão de vez em quando contra a parede Um passo em frente um passo para trás Não vou nem um pouco mais inteligente um passo em frente um passo para trás Eu não olho para o passo frente para trás um passo em frente um passo para trás Não vou nem um pouco mais inteligente um passo em frente um passo para trás Eu não estou olhando para frente para trás Repito cada passo um passo em frente um passo para trás Repito cada passo um passo em frente um passo para trás um passo à frente um passo à frente Um passo em frente um passo para trás Não vou nem um pouco mais inteligente um passo em frente um passo para trás Eu olho a frente, não de volta um passo em frente um passo para trás Não me mostro nem um pouco inteligente um passo em frente um passo para trás Eu não vou a frente nem atrás não retornar não retornar não retornar não retornar

Nenhum comentário:

Postar um comentário