Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faun- Zwei Falken

2 Falken Lyrics Ich grub meiner liebe ein grünes grab Ich senkte sie in die farne hinab 2 falken flogen droben her Und einer der traf den anderen schwer Und rote tropfen fielen Bis der schleier fällt Bis die stille bricht Bleib bei mir bitte weck mich nicht Bis der winter geht Bis der tag anbricht Bleib bei mir Bitte weck mich nicht Ich traf meine liebe die kommende nacht I'm wald unter tieren war sie aufgewacht 2 falken führten uns beide I'm schlaf Und zogen uns weiter hinab Wir liegen zusammen am ende der nacht Die geister die wir riefen waren wir Wir stehen am abgrund und blicken hinab Die tiefe hält uns nicht mehr tradução: 2 falcões Eu cavei meu amor um túmulo verde Eu deixei cair para baixo no samambaias Dois falcões voaram ela lá em cima E um que encontrou o outro duro E gotas vermelhas caíram Cai o véu Rompe a pacífica Fica comigo por favor não acordar Vai para o inverno Até o dia amanhecer Fique comigo Por favor, não me acorde Eu conheci meu amor na noite seguinte Estou estava sob animais da floresta, ela acordou Dois falcões levaram nós dois eu estou dormindo E descemos ainda mais Estamos juntos no final da noite Os fantasmas que nós fomos chamados Estamos no precipício e olhar para baixo A profunda que já não detém

Nenhum comentário:

Postar um comentário