Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 20 de novembro de 2011

Sportfrenunde Stiller-Ich Roque

Hey, hey, hey! Der Modefreak jubiliert, er hat den Anzug probiert und seine Freundin frohlockt, wie der Anzug rockt Auf der Jeans da steht Punk, den Nietengürtel im Schrank so schafft es heut jeder P.I.M.P auf den Rock-olymp Der Unternehmer brilliert, er hat am Markt viel riskiert und man spendet Applaus, denn es rockt auch sein Haus Doch nur einem gebühren diese Worte Ein Privileg, der ganz besonderen Sorte "Kein Wort zu niemandem, wie ich zocke ich sag's nur meinem Fanblock: Ich roque!" Die coolen Kids reagieren, die fetten Beats explodieren wir brauchen mehr Distortion für die gesamte Nation Denn es liegt wohl im Trend, dass jeder der das Wort kennt nicht mehr ganz genau weiß, was Rock eigentlich heißt Doch nur einem gebühren diese Worte Ein Privileg, der ganz besonderen Sorte "Kein Wort zu niemandem, wie ich alle toppe ich sag's nur meinem Fanblock: Ich roque!" todo el mundo grita mi nombre.. es porque soy muy guapo, hombre.. a lo mejor soy un goleador... o no tiene nada que ver, senor? No se porque mi nombre es tan relevante... En los estadios siempre doy le cante... Deberia sentirme bien ahora... O no tiene nada que ver senora? tradução: Eu, Roque ey, hey, hey! A moda Freak eufórica, ele tentou o terno e regozija-se sua namorada, como as rochas se adequar pelo jeans, porque o punk cinto cravejado está no armário ele cria todos os dias na rocha olymp PIMP- O empresário brilhante, ele arriscou muito no mercado e eles estavam aplaudindo porque rochas sua casa Mas apenas um pedágio estas palavras Um privilégio, a sorte especial "Nem uma palavra a ninguém, como eu zocke Eu estou dizendo a meu bloco único fã: Eu roque " As crianças reagem fresco, explodir as batidas grandes precisamos de mais distorção para toda a nação Porque certamente é a tendência que você sabe que a palavra Não sabemos exatamente o que o rock é, na verdade Mas apenas um pedágio estas palavras Um privilégio, a cepa especial "Nem uma palavra a ninguém, como eu toppe todos Eu estou dizendo a meu bloco único fã: Eu roque " Todo el mundo Grita Wed nombre .. porqué que guapo soy muy, hombre .. um soy lo mejor un goleador ... o não tiene Nada Que ver, senhor? No se porqué Wed nombre tan-la relevante ... Siempre en los estadios le doy cante ... Deberia sentirme ahora bien ... Oh não tiene Nada Que senhora diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário