Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sookee-Eingang

Eingangs : Sookee sag mir wie erreich ich dich ohne dich zu sehen schau ich in dein gesicht was du hörst ist wahr ich verkleid mich nicht ich bin einig mit dir wenn du dir einig bist sag mir wie erreich ich dich ohne dich zu sehen schau ich in dein gesicht was du hörst ist wahr ich bescheiß dich nicht ich bin einig mit dir wenn du dir einig bist verse: wer auch immer du bist was auch du tust du bist herzlich willkommen wenn du nur innerlich ruhst dis is’n schimmer von blues melancholie produktiv nutz den moment weil es ihn nie wieder gibt ich feature den beat als den teppich der sprache die bedeutung ist real wie der dreck auf der straße vergesst alle phrasen komm wir fangen bei null an richte dein haupt auf und entspann deine schultern du musst nicht stark sein es sei denn du bist es will dich so ehrlich wie möglich weil alles and’re beschiss is’ verdammt ich glaub an kein business ich glaube an mich wie man’s auch dreht ich bin mir meiner vertrautheit immer gewiss komm wir probiern’s lass uns kommunizier’n äußer dich ich äußer ich wie auf tonnen papier jedes wort findet gehör jede silbe ihr’n raum integrieren bedetung denn wir können ihr trau’n schenk mir vokabeln ich will sie in zweck kleiden nur durch deine lesart kann ich diesen text schreiben die line wird unentdeckt bleiben wenn niemand sie hört so würde niemand beglückt aber auch niemand verstört also raus damit ich bau auf dich du schützt dis wort vor’m verlauf in’s nichts löcher mich mit fragen wer wir was wo aber tritt mit mir in den dialog [hook] tradução: entrada entrada: gancho: me diga como faço para chegar até você sem te ver mostre no seu rosto o que você ouve é verdade eu não disfarço Concordo com você que se você estiver de acordo me diga como faço para chegar até você sem te ver mostre no teu rosto o que você ouve é verdade, eu não te respondo Concordo com você que se você estiver de acordo verso: quem também sempre você é o que tamémm você faz você é bem-vinda quando você descansa no interior é admirador de blues melancolia produtiva aproveite o momento porque nunca dá para trás Eu bati o recurso como o tapete da linguagem o significado é tão real quanto a sujeira na estrada esqueça todas as frases vão nós captamos nada direcionado para o principal e os ombros relaxados você não tem que ser forte a menos que você seja será você realmente honesto como bem poderia tudo mudar a pior Eu acredito em nenhum negócio de maldição Eu acredito em mim mesmo Eu também gosto é a minha vez eu estou sempre certa familiaridade Venha, vamos tentar nos comunicar fora de você eu fora, eu como pelo tom do papel cada palavra está associada a cada sílada no espaço integrando significados nós podemos sonhar me oferece vocabulários eu quero nós terminar de vestir apenas lendo seu texto eu posso escrever este A linha vai passar despercebido se ninguém os ouve ninguém ficaria feliz, mas ninguém incomodado Então eu construí-lo de você protege você pela palavra que discorre para nada eles poderima ninguém felicita mas também ninguém destrói você arrebenta a palavra que leva a nada me apague cim perguntas, nós o que e onde mas tente o diálogo comigo [Hook]

Nenhum comentário:

Postar um comentário