Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Münchener Freiheit- Freiheit

Freiheit Lyrics von Münchener Freiheit Songtext Münchener Freiheit - Freiheit Sende den "Freiheit" Klingelton an Dein Handy Es macht mich traurig, wenn Du gehst Es ist mir schlecht, Du tust mir weh Mein Herz rast panisch, kalter Schweiß Ich kann nicht anders, ja, ich weiß Ich kann nicht schlafen, es ist grausam Etwas schnürt mir um den Hals Ich geh' umher wie eine Hülle Es ist mir kalt, es ist mir kalt Jetzt sitz ich hier auf meinem Zimmer Und schau mir alte Fotos an Das macht den Kummer nur noch schlimmer Weil ich Dich nicht mehr sehen kann Doch freu' ich mich über meine Freiheit Immer tun was ich will Und alles das, was ich jetzt gelernt hab' Gibt mir Kraft gegen das Gefühl Es macht mich traurig, wenn Du gehst Es ist mir schlecht, Du tust mir weh Mein Herz rast panisch, kalter Schweiß Ich kann nicht anders, ja, ich weiß Doch freu' ich mich über meine Freiheit Immer tun was ich will Und alles das, was ich jetzt gelernt hab' Gibt mir Kraft gegen das Gefühl Doch freu' ich mich über meine Freiheit Immer tun was ich will Und alles das, was ich jetzt gelernt hab' Gibt mir Kraft gegen das Gefühl Gibt mir Kraft gegen das Gefühl Gefühl Gefühl Gefühl tradução: liberdade Me deixa triste quando você vai É o meu mal, você me machuca Meu coração dispara em pânico, suor frio Eu não posso ajudar, sim, eu sei Eu não consigo dormir, é cruel Ligeiramente apertado no meu pescoço Eu vou por aí como uma capa Eu tenho frio, estou com frio Agora eu estou sentado aqui no meu quarto E olhao para fotos antigas Que piora a dor só não o mal Porque eu não posso te ver mais Mas livre sobre a minha liberdade Sempre faça o que eu quero E tudo o que eu aprendi agora Me dá a força contra o sentimento Me deixa triste quando você vai É o meu mal, você está me machucando Meu coração dispara em pânico, suor frio Eu não posso ajudar, mas sim, eu sei Mas livre sobre a minha liberdade Sempre faça o que eu quero E tudo o que eu aprendi agora Me dá a força contra o sentimento Mas livre sobre a minha liberdade Sempre faça o que eu quero E tudo o que eu aprendi agora Me dá a força contra o sentimento sentimento sentimento sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário