Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Unheilig-Fang mich auf

Fang mich auf Unheilig Die Schwerkraft ist vergessen Eine Welt aus Sein und Schein Der Blick ins Ungewisse Wie ein Fenster in eine andere Zeit Jede Handlung kontrolliert Jeder Schritt ausbalanciert Nur den schmalen Grat im Blick Fokussiert nach vorn und nicht zurück Die Hoffnung stirbt zuletzt Es erwacht ein Lichterland Ein Drahtseilakt aus Phantasie Gejagt von Schatten an jeder Wand Unter mir ein Menschennetz Hoffnungsvoll aus Sein und Schein Jeder Schritt treibt mich voran Wie ein Tor in eine andere Zeit Die Ungewissheit sieht mich schweigend an Fängst du mich auf, dass ich fallen kann Auf der Suche nach dem Gleichgewicht Fang mich auf bevor mein Traum zerbricht Fang mich auf Ein letzter Schritt Kein Gleichgewicht Geschlossene Augen Kein Weg zurück Die Ungewissheit sieht mich schweigend an Fängst du mich auf, dass ich fallen kann Fang mich auf Die Ungewissheit sieht mich schweigend an Fängst du mich auf, dass ich fallen kann Auf der Suche nach dem Gleichgewicht Fängst du mich, bevor mein Traum zerbricht Fang mich auf Fängst du mich auf Fang mich auf Fängst du mich auf Fang mich auf tradução: me apanhe Apanha-me A força pesada esquecida Um mundo de realidade e ilusão Um olhar para o desconhecido Como uma janela para um outro tempo Cada ação controlada Cada passo de equilíbrio Somente a linha fina à vista Focados para a frente e não para trás A esperança morre por último Ela desperta uma terra de luzes Um ato de equilíbrio da imaginação Perseguido pela sombra em todas as paredes Abaixo de mim é uma rede humana Esperemos que, desde o ser eo parecer Cada passo é dirigir-me Como um portal para uma outra hora A incerteza está olhando para mim em silêncio me apanhe, porque eu posso cair pela busca de equilíbrio Apanha-me diante de meu sonho quebrado me apanhe A última etapa sem saldo olhos fechados Sem caminho de volta A incerteza está olhando para mim em silêncio Você está começando para mim, que eu possa cair Me apanhe A incerteza está olhando para mim em silêncio Você está começando para mim, que eu possa cair E pela busca de equilíbrio me apanhe pegar antes do meu sonho quebrado Me apanhe me apanhe Me apanhe me apanhe me apanhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário