Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faun-Sieben

7 Rosen roter wie Blut, 7 seidene Hemden dazu, 7 Namen, die geb ich dir, doch deinen Ring, den will ich dafür. 7 Rosen roter wie Blut, 7 seidene Hemden dazu, 7 Namen, die gibst du mir, doch meinen Ring, den halt ich bei mir. 7 Rösser, so weiß wie der Schnee, 7 Schwäne im stille See, 7 Falken, die geb ich dir, doch deinen Ring, den will ich dafür 7 Rösser so weiß wie der Schnee, 7 Schwäne im stillen See, 7 Falken, die gibst du mir, doch meinen Ring, den halt ich bei mir. Du wirst ziehen für immer und mehr, dein Glück liegt 7 schritte vor dir. 7 Schritte und ein goldenes Land, zeige ich dir für den Ring, der mich bannt. Nein du wirst ziehen für immer und mehr, die Welt misst 7 Schritte zu dir. In deiner Welt, da läg ich falsch und meinen Ring legst du mir um den Hals. Nein du wirst ziehen für immer und mehr, die Welt misst 7 Schritte zu dir, 7 Schritte sind 7 zu viel, Wege führen weiter ohne Ziel. traduç ao: sete7 rosas vermelhas como sangue, 7 camisas de seda para 7 nomes que eu te dou, mas o seu anel, que eu quero. 7 rosas vermelhas como sangue, 7 camisas de seda para 7 nomes que você me dá, mas o meu anel que tenho em mim. 7 cavalos, brancos como a neve; 7 cisnes no lago tranquilo, 7 falcões, o que eu te dou, mas o seu anel, eu quero 7 cavalos brancos como a neve; 7 cisnes no lago plácido, 7 falcões, que você me dá mas o meu anel que tenho em mim. Você vai atrair mais e para sempre, sua felicidade é de 7 passos à frente de você. 7 passos e uma terra de ouro eu mostro o anel , que me mostra Não, você vai atrair mais e para sempre, O mundo medidas 7 passos para você. Em seu mundo, eu estaria errado e meu anel de você colocar no meu pescoço. Não, você vai atrair mais e para sempre, O mundo mede 7 passos para você, 7 Passos e 7 são muito Os caminhos levam ainda mais sem um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário