Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Unheilig- Mona Lisa

Mona Lisa Lyrics von Unheilig Songtext Unheilig - Mona Lisa Trete ein ich zeige dir den Weg zu Ruhm und Unsterblichkeit es ist so leicht dies zu verstehen du musst nur mit mir träumen gehen Ich zeige dir ich gebe dir Ruhm du gibst mir den Preis für mein tun Ich bin die Hand unter deinem Rock lächle Mona Lisa feuchte Träume für den Liebesgott lächle Mona Lisa nur ein Moment der ewig lebt lächle Mona Lisa meine Hand die Geschichte schrieb lächle Mona Lisa Niemand wird vorüber gehen ohne dich anzusehen die Madonna so schön und reif du wirst die Einzige sein Ich zeige dir ich gebe dir Ruhm du gibst mir den Preis für mein tun Ich bin die Hand unter deinem Rock lächle Mona Lisa feuchte Träume für den Liebesgott lächle Mona Lisa nur ein Moment der ewig lebt lächle Mona Lisa meine Hand die Geschichte schrieb lächle Mona Lisa Mona Lisa Mona Lisa Mona Lisa...lächle Mona Lisa Ich bin die Hand unter deinem Rock... tradução: mona lisa Junte-se um eu vou te mostrar o caminho para a fama e imortalidade É tão fácil de entender isso você deve sonhar comigo Eu vou lhe mostrar Eu te ofereço glória me dá o preço para o meu feito Eu sou a mão debaixo da sua saia sorriso de Mona Lisa sonhos úmidos para o amor de Deus sorriso de Mona Lisa apenas um momento que vive para sempre sorriso de Mona Lisa minha mão que escreveu a história sorriso de Mona Lisa Ninguém vai passar sem olhar para você a Madonna tão bom e maduro você será o único Eu vou lhe mostrar Eu dou-lhe glória me dá o preço para o meu Eu sou a mão debaixo da sua saia sorriso de Mona Lisa sonhos úmidos para o amor de Deus sorriso de Mona Lisa apenas um momento que vive para sempre sorriso de Mona Lisa minha mão que escreveu a história sorriso de Mona Lisa Mona Lisa Mona Lisa Sorriso de Mona Lisa Mona Lisa ... Eu sou a mão debaixo da sua saia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário