Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Unheilig-Sei mein Licht

Sei mein Licht Unheilig Der Himmel zeigt sein rotes Kleid Seh die Wolken über mir Am Horizont mein Lichtgeleit Auf dem Weg zurück zu dir Der Morgen hebt sein Lichterland Jeder Weg holt dich zu mir Streich die Segel Richtung Heimatland In Gedanken schon bei dir Sei mein Licht und mein Blick,der mir zeigt wo ich bin Sei mein Wort und mein Herz, das mir sagt wer ich bin All die Ängste jener Tage Und die Wünsche jener Zeit Hast du für mich geteilt Bin ich auch zu hoch geflogen Hast du mir den Traum gegönnt Nach jedem Fall war ich nie allein Hast dich für mich aufgegeben Mich geführt zu jeder Zeit Mein Licht am Horizont Mein Heimgeleit War der Zweifel noch so groß Jeden Kampf zu überstehen Hast du mich aufgehoben Um weiterzugehen Sei mein Licht, das mir zeigt wo ich bin und mein Herz, das mir sagt wer ich bin Sei mein Licht und mein Blick,der mir zeigt wo ich bin Sei mein Wort und mein Herz,das mir sagt wer ich bin Sei mein Licht und mein Blick,der mir zeigt wo ich bin Sei mein Wort und mein Herz,das mir sagt wer ich bin Sei mein Licht Sei mein Wort Sei mein Licht Ich streck die Seele Leg mich in deinen Arm Zuflucht ist nur hier Fern der Welt Und dem Lichterland Heimat ist nur bei dir Sei mein Licht, Sei mein Licht tradução: seja a minha luz Seja Minha Luz O céu mostra o vestido vermelho Veja as nuvens acima de mim No horizonte, minha luz No caminho de volta para você A manhã levanta sua terra de luz Cada caminho leva você para mim Navegar em direção a cadeia país de origem Já na lembrança de ti Seja a minha luz e meu ponto de vista que me mostra onde estou Seja a minha palavra e meu coração que me diz quem eu sou Todos os medos daqueles dias E os desejos de cada tempo Você compartilhou para mim Eu também sou voou muito alto Você já me concedeu o sonho Após cada evento, eu nunca estava sozinho Você desistiu de mim Me escapa a qualquer tempo Minha luz no horizonte Minha casa Foi a grandiosa dúvida Para sobreviver a qualquer batalha Você me levantou Para continuar Seja a minha luz que me mostra onde estou e meu coração que me diz quem eu sou Seja a minha luz e meu ponto de vista que me mostra onde estou Vamos a minha palavra e meu coração que me diz quem eu sou Ser a minha luz e meu ponto de vista que me mostra onde estou Vamos a minha palavra e meu coração que me diz quem eu sou Ser a minha luz Vamos a minha palavra Ser a minha luz Estendo a minha alma Coloque-me em seus braços Refúgio é só aqui Longe do mundo E a terra de luzes Casa existe só contigo Seja a minha luz, seja a minha luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário