Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 12 de novembro de 2011

Turbostaat-Harm Rochel

Harm Rochel Lyrics Turbostaat Guten Tag ich bin Liheu Tang mein Sohn macht Filme in den USA und ich werd morgen tot sein und vergessen sicher auch ein Held war ich wirklich nie es lastet Alles auf den Kindern wir gehen sterben in unserm Haus verdient hab ich das sicher nich und entscheiden kann das auch wer bleiben will aber niemals ich Leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich Ach Hallo ich bin Heiner Rust mein Sohn wurd gestern abgeholt sie müssen ihn beschützen am meisten vor sich selbst kann ihm nicht helfen bin morgen tot Leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich Leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich leb doch mehr wie deine Mutter leb bloß nicht wie ich Ja leb doch Ja leb doch Ja leb doch tradução; danos Bom dia, eu sou Liheu Tang meu filho faz filmes em os EUA e eu vou estar morto amanhã esquecido certamente um herói eu realmente nunca fui ele pesa todas as crianças vamos morrer em nossa casa ganhar, eu certamente nada e também pode decidir o os que querem ficar Mas eu nunca Viva só mais, mas como sua mãe viva não apenas gosta de mim viva só mais, mas como sua mãe viva não como eu Ah Olá eu sou Heiner Rust meu filho foi preso ontem eles têm que protegê-lo mais de si mesmos não pode ajudá-lo estou morto amanhã Viva só mais, mas como sua mãe viva não apenas gosta de mim viva só mais, mas como sua mãe viva não como eu Bom, mas mais como sua mãe leb não apenas gosta de mim leb, mas mais como sua mãe leb não apenas gosta de mim Sim, mas viva Sim, mas viva Sim, mas viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário