Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 19 de novembro de 2011

Rammstein- Ich will



Ich Will
Rammstein

Ich will
Ich will
Ich will
Ich will

Ich will
Ich will
Ich will
Ich will

Ich will dass ihr mir vertraut
Ich will dass ihr mir glaubt
Ich will eure Blicke spüren
Ich will jeden Herzschlag kontrollieren

Ich will eure Stimmen hören
Ich will die Ruhe stören
Ich will dass ihr mich gut seht
Ich will dass ihr mich versteht

Ich will eure Phantasie
Ich will eure Energie
Ich will eure Hände sehen
Ich will in Beifall untergehen

Seht ihr mich?
Versteht ihr mich?
Fühlt ihr mich?
Hört ihr mich?

Könnt ihr mich hören?
(Wir hören dich)
Könnt ihr mich sehen?
(Wir sehen dich)
Könnt ihr mich fühlen?
(Wir fühlen dich)
Ich verstehe euch nicht

Könnt ihr mich hören?
(Wir hören dich)
Könnt ihr mich sehen?
(Wir sehen dich)
Könnt ihr mich fühlen?
(Wir fühlen dich)
Ich verstehe euch nicht

Ich will
Ich will
Ich will
Ich will

Wir wollen dass ihr uns vertraut
Wir wollen dass ihr uns alles glaubt
Wir wollen eure Hände sehen
Wir wollen in Beifall untergehen, ja

Könnt ihr mich hören?
(Wir hören dich)
Könnt ihr mich sehen?
(Wir sehen dich)
Könnt ihr mich fühlen?
(Wir fühlen dich)
Ich verstehe euch nicht

Könnt ihr uns hören?
(Wir hören euch)
Könnt ihr uns sehen?
(Wir sehen euch)
Könnt ihr uns fühlen?
(Wir fühlen euch)

Wir verstehen euch nicht

Ich will
Ich will
Eu quero
Rammstein

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero

Quero que você confie em mim
Eu quero que você acredite em mim
Eu quero sentir sua aparência
Quero controlar todos os batimentos cardíacos

Quero ouvir suas vozes
Quero perturbar a paz
Quero que me veja bem
Eu quero que você me entenda

Eu quero sua fantasia
Eu quero sua energia
Quero ver suas mãos
Quero dar um aplauso

Você pode me ver?
Você me entende?
Você me sente?
Você me ouve?

Você pode me ouvir?
(Nós ouvimos você)
Você pode me ver?
(Nós vamos ver você)
Você pode me sentir?
(Nós sentimos você)
Eu não entendo você

Você pode me ouvir?
(Nós ouvimos você)
Você pode me ver?
(Nós vamos ver você)
Você pode me sentir?
(Nós sentimos você)
Eu não entendo você

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero

Queremos que você confie em nós
Queremos que você acredite em tudo
Queremos ver suas mãos
Queremos aplaudir, sim

Você pode me ouvir?
(Nós ouvimos você)
Você pode me ver?
(Nós vamos ver você)
Você pode me sentir?
(Nós sentimos você)
Eu não entendo você

Você pode nos ouvir?
(Nós ouvimos você)
Você pode nos ver?
(Nós vamos ver você)
Você pode nos sentir?
(Nós sentimos você)

Nós não entendemos você

Eu quero
Eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário