Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Allee der Kosmonauten- Ich würde gern Wissen

Ich Würd Gern Wissen Allee der Kosmonautem Dann fahr'n wir durch die Lichter In einer fremden Stadt Ich denk': Vielleicht wohnt hier die Eine die ich nicht kenne aber meine. Wie mag es bei ihr ausseh'n Hat sie Bilder an der Wand? Erzählen Fotos und Gedichte Ihre eigene Geschichte? Chorus: Ich würd' gern wissen wie es in deinem Leben ist Ich würd' gern wissen was du machst Dabei sein wenn du lachst und wenn du glücklich bist Ich würd' gern wissen wer du bist. Wie wär' es, jetzt bei ihr zu sein Ganz nah und doch ganz neu Wir schau'n uns in die Augen Und können es nicht glauben. Chorus: Ich würd' gern wissen wie es in deinem Leben ist Ich würd' gern wissen was du machst Dabei sein wenn du lachst und wenn du glücklich bist Ich würd' gern wissen wer du bist. Ich würd' gern wissen wie es in deinem Leben ist Dich durch deinen Tag begleiten All die kleinen Kleinigkeiten interessieren mich, Ich würd' gern wissen wer du bist. Ich würd' gern wissen wer du bist. Ich würd' gern wissen wer du bist. Chorus: Ich würd' gern wissen wie es in deinem Leben ist Ich würd' gern wissen was du machst Dabei sein wenn du lachst und wenn du glücklich bist Ich würd' gern wissen wie es in deinem Leben ist Ich weiß, du kennst mich nicht Doch könnte alles bald schon ganz, ganz anders sein. Ich würd' gern wissen wer du bist. tradução: eu gostaria de saber Eu gostaria de saber Allee der Kosmonauten Então nós vamos pelas luzes Em uma cidade estranha Estou penso: Talvez eu moraria em uma que eu não conhecesse Como se pode ver Ela tem fotos na parede? Conta fotos e histórias Sua própria história? refrão: Eu gostaria de saber como isso está em nossa vida Eu gostaria de saber o que você faz Estar junto se você ri e se você está feliz Eu gostaria de saber quem você é. Como "agora seria com ela Muito próximos e ainda tão novo Nos olhamos nos olhos E não posso acreditar. refrão: Eu gostaria de saber como isso estpa em nossa vida Eu gostaria de saber o que você faz Estar lá quando você rir e se você está feliz Eu gostaria de saber quem você é. Eu gostaria de saber como isso estpa em nossa vida te acompanhar através de seu dia Todos os pequenos interesses em pequenas coisas a me interessar Eu gostaria de saber quem você é. Eu gostaria de saber quem você é. Eu gostaria de saber quem você é. refrão: Eu gostaria de saber como isso está em nossa vida Eu gostaria de saber o que você faz Estar junto se você ri e se você está feliz Eu gostaria de saber quem você é. Eu gostaria de saber como ele está em sua vida Eu sei que você não me conhece Mas tudo poderia muito em breve ser bastante diferentes. Eu gostaria de saber quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário