Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Joy Denalane-Kinderlied

Ich dank' dem Himmel jeden Tag dafür, dass es dich gibt dafür, dass du gesund und munter in mein' Armen liegst was auch passieren mag, bin für dich da und hab' dich lieb schlaf schön und träum süß, ich sing' dir dein Lied Isaiah schon als ich dich empfing, hast du dich in mein Herz gestohl'n ich trug dich unter ihm, doch was es fühlt, hast du befohl'n es hat mir gesagt, die größte Liebe würde mir gebor'n schlaf schön und träum süß, ich wieg' dich mein Sohn Refrain Schlaf, mein Liebling, schlaf schön Schätzchen, mach die Augen zu ich seh' die Sterne leuchten doch keiner scheint so hell wie du der Silbermond dort oben is heut' nur halb zu seh'n so schein uns viel verborgen nur weil wir nicht versteh'n Du wirst noch so viel lern', dein Leben hat noch kaum begonn' wollt' ich könnt' dich bewahr'n vor all den Prüfungen, die noch komm' das Glück, dass du mir bringst, hätt' ich mir nicht im Traum ersonn' schlaf gut mein Liebling, und träum auch davon Naledi Du bist in 'ne Welt gebor'n, deren eine Hoffnung ihr jetzt seid es gilt sie zu erhalten, Sohn, es bleibt nur wenig Zeit doch erst mal umsorg' ich dich noch für 'ne kleine Ewigkeit schlaf schön und schein mir, weil Stern Naledi heißt Refrain 3x tradução: canção de criança Agradeço ao céu todos os dias que você existe por isso, que você mente pobre em meus braços o que também pode acontecer, estou lá para você e eu te amo dormir bem e doce sonho, eu vou cantar para você a sua música Isaías Mesmo que eu receber, você estava no meu coração Eu te carreguei sob ele, mas o que ele sente, você ordena ele me disse que o maior amor poderia nascer dormir bem e doce sonho, eu peso "você meu filho coro Sono, minha querida, dorme bem Querida, fazer seus olhos Eu vejo a luz "as estrelas mas nenhum parece tão brilhante como você a lua prateada lá em cima hoje só se vê meia então aparentemente muito escondido só porque nós não entende Você vai aprender muito ", sua vida ainda mal começou" quer 'eu posso' você comprova antes de todos os testes que têm vindo ' a felicidade que você me traga se eu não tivesse me concebeu em um "sonho Durma bem, minha querida, e até mesmo sonhar com isso Você está no mundo nasce 'ne cujo único espero que você esteja agora é crucial para preservá-los, meu filho, há pouco tempo vezes, mas cuidado apenas para "eu tenho para você" eternidade ainda pequena dormir bem e, aparentemente, me chamou porque refrão 3x

Nenhum comentário:

Postar um comentário