Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 4 de dezembro de 2011

Joy Denalane- Wo wollen wirhun von gehen?

WO WOLLEN WIR HIN VON HIER? WO WOLLEN WIR HIN VON HIER? Wenn Du mal wieder auf der Strasse stehst Der Weg ist steil, egal wohin Du Dich drehst Dein Ziel noch ungewiss Doch Du weißt, wo Du herkommst und weißt, wer Du bist Ein reines Herz und ein klarer Blick Tag für Tag, ich nehm's Schritt für Schritt Vielleicht geht mal ne Runde verloren Dann steh ich auf und nehm's wieder von vorn Denn wie man's sieht Manche Dinge ändern sich, ändern wir unsere Sicht auf Was geschieht Es liegt in Deiner Hand, wenn Du's greifen kannst Und was Du gibst Du bist ein Teil Deines eigenen Glücks Denn es folgt alles nur dem einen Prinzip Was Du auch gibst, es kommt wieder zurück Wieder zurück, wieder zurück Alles kommt mal zurück, kommt wieder zurück Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Er hält uns bereit, was man zu träumen wagt Ich geh mit Dir, wenn Du mich heute fragst Sag mir, wo wollen wir hin von hier? Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Hält Dir bereit, was Du zu träumen wagst Kommst Du mit mir, wenn ich Dich heute frag Sag mir, wo wollen wir hin von hier? Lass uns den Berg bezwingen und den Ausblick bestaunen Die Steine auf dem Weg nehmen, ein Schloss daraus bauen Das Tal hinter uns, der Sonne entgegen Träume werden nur wahr, wenn wir uns bewegen Wir Alle kämpfen, das ist das, was wir teilen Wir Alle boxen uns durch, jeder hängt mal in (den) Seilen Vielleicht geht mal ne Runde verloren Dann steh auf und nimm's wieder von vorn Wieder von vorn, wieder von vorn Nimm's wieder von vorn, noch mal von vorn Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Er hält uns bereit, was man zu träumen wagt Ich geh mit Dir, wenn Du mich heute fragst Sag mir, wo wollen wir hin von hier? Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Hält Dir bereit, was Du zu träumen wagst Kommst Du mit mir, wenn ich Dich heute frag Sag mir, wo wollen wir hin von hier? Wo wollen wir hin, wo wollen wir hin, wo wollen wir hin Wo wollen wir hin von hier? Ich geh mit Dir, was auch passiert, was haben wir zu verlieren Wo wollen wir hin, wo wollen wir hin, wo wollen wir hin Wo wollen wir hin von hier? Gehen wir zusammen, ist der Weg nicht so lang Komm wir fangen noch mal an, fangen noch mal an Wir fangen noch mal, fangen wieder an Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Er hält uns bereit, was man zu träumen wagt Ich geh mit Dir, wenn Du mich heute fragst Sag mir, wo wollen wir hin von hier? Die Nacht geht vorbei und weicht dem neuen Tag Hält Dir bereit, was Du zu träumen wagst Kommst Du mit mir, wenn ich Dich heute frag Sag mir, wo wollen wir hin von hier? tradução: onde queremos ir Se você está novamente pela rua O caminho é íngreme, indiferente onde, Você tenta. Teu objetivo e incerteza. Mas você sabe onde você está vindo e sei quem você é Um coração puro e uma visão clara Dia após dia, eu levo passo a passo Talvez vá mais uma rodada perdida Então eu me levanto e levo mais uma vez Para saber como são as coisas Algumas coisas mudam, nós mudamos a nossa perspectiva sobre O que acontece Ele está em suas mãos, se você pode agarra E o que você dá Você é uma parte da sua própria felicidade Pois é tudo em um só princípio O que você também dá, ele volta de novo Volta, volta Tudo volta para mim, voltar A noite passa e funde-se um novo dia Ele nos mantém prontos, o que você ousa sonhar Eu vou com você se você me perguntar hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui? A noite passa e funde-se o novo dia Mantém-se pronto para o que você ousa sonhar Você vai vir comigo se eu lhe pedir hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui? Vamos conquistar a montanha e admirar a vista As pedras se na estrada, construir um castelo de O vale para trás, em direção ao sol Sonhos em realidade somente se move Todos nós lutar, isso é o que nós compartilhamos Todos nós lutar com a gente, a qualquer momento depende, em (a) cordas Talvez vá mais uma rodada perdida Em seguida, se levantar e tomar tudo de novo Recomeçar do zero tudo de novo Leve tudo de novo, novamente a partir do início A noite passa e funde-se o novo dia Ele nos mantém pronto, o que você ousa sonhar Eu vou com você se você me perguntar hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui? A noite passa e funde-se o novo dia Mantém-se pronto para o que você ousa sonhar Você vai vir comigo se eu lhe pedir hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui? Onde queremos ir para onde queremos ir para onde queremos ir Para onde vamos a partir daqui? Eu estou com você, o que acontece, o que temos a perder Onde queremos ir para onde queremos ir para onde queremos ir Para onde vamos a partir daqui? Vamos juntos, é a maneira não muito tempo Vamos lá, temos que me pegar, pegá-lo novamente na Começamos de novo, começar de novo A noite passa e funde-se o novo dia Ele nos mantém pronto, o que você ousa sonhar Eu vou com você se você me perguntar hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui? A noite passa e funde-se em um novo dia Se mantenha firme, para o que você ousa sonhar Você vem comigo se eu lhe pedir hoje Diga-me onde queremos ir a partir daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário