Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Die Toten Hosen-Alles wird vorübergehen

http://www.youtube.com/watch?v=IUxwrPNUJJI&feature=related Alles Wird Vorübergehen Manchmal läuft es wie im märchen wo's immer gut ausgeht wo alles eine füngung hat Und man von schicksal spricht Und weil du gerade glücklich bist Glaubst du ans happy end es ist schön, wenn du sagst, dass du mich liebst Auch wenn ich dabei denk: Alles wird vorübergehen du denkst, dass du ewig lebst Dass du hier sicher bist mit all den vielen netten freunden Den lieben menschem um dich Wenn der boden unter deinen füßen bricht gibt's keinen haltegriff ob du loslässt oder ob du kämpfst es reißt dich einfach mit Alles wird vorübergehen die gute und die schwere zeit Nichts bleibt jemals stehen eine hand voll glück reicht nie für zwei Man müss nehmen, was man kriegt Ich hab keine angst zu sterben Solange du bei mir bist Doch halt dich an meiner liebe fest tradução: tudo ir[a ultrapassar Às vezes é como nos contos onde é sempre um bom ponto de partida onde tudo tem um senti E ele fala do destino E porque você está apenas feliz Você acha que o final feliz É bom quando você diz que me ama Embora eu ache isso: Tudo vai passar você acha que viver para sempre Que você está seguro aqui amigos de todos os encantadores As pessoas adoráveis em torno de você Quando a quebra a terra sob seus pés Não há nenhuma barra de garra se você deixar ir ou se você luta rompe-se facilmente com Tudo vai passar os bons e os momentos difíceis Nada é nunca colocar um punhado de sorte nunca é o suficiente para dois Você teria que tomar o que você ganha Eu não tenho medo de morrer Enquanto você está comigo Mas continuar a defender o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário