Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 4 de dezembro de 2011

Andrea Berg-Endlich du

Endlich Du : sag mal wo warst du so lange ich hab dich gesucht in eisigem winde falschen propheten geglaubt und mich oft verirrt konnte dich nicht finden meine träume waren verloren meine flügel viel zu schwer an die grosse liebe glauben konnte ich schon fast nicht mehr Refr.: endlich du du und ich hab dich viel zu lang vermisst denn endlich du du und ich das ist echt das grösste für mich jetzt bist du da und hälst mich fest auch wenn die welt mich fallen lässt mit dir ist nie ein traum zu weit komm trag mich bis zum rand der zeit ich war verloren allein in dem labyrinth aus tosenden meeren du hast mein herz gefunden, gib es nie zurück es soll dir gehören lass mich endlich wieder schweben du bist meine ewigkeit ich weiss,niemand ist undendlich,doch die grosse liebe bleibt Refr.: endlich du du und ich hab dich viel zu lang vermisst denn endlich du du und ich das ist echt das grösste für mich jetzt bist du da und hältst mich fest auch wenn die welt mich fallen lässt mit dir ist nie ein traum zu weit komm trag mich bis zum rand der zeit endlich du du und ich hab dich viel zu lang vermisst denn einfach du du und ich das ist echt das grösste für mich endlich du du und ich hab dich viel zu lange vermisst denn endlich du du und ich das ist echt das grösste für mich jetzt bist du da und hälst mich fest auch wenn die welt mich fallen lässt mit dir ist nie ein traum zu weit komm trag mich bis zum rand der zeit endlich du du und ich tradução: finalmente você Finalmente, você: me diga onde você esteve por tanto tempo Eu estava procurando por você em ventos gelados falsos profetas acreditavam e eu muitas vezes perdida não poderia te encontrar meus sonhos foram perdidos minhas asas demasiado pesadas acreditar no grande amor Eu não podia mais quase Refr.: finalmente você você e eu saudades de você por muito tempo porque finalmente você você e eu que é realmente o maior para mim agora você está aqui e meia me mesmo que o meu mundo cai com você, nunca é um sonho muito distante Venha me levar até a borda do tempo Eu estava perdida sozinha no labirinto dos oceanos em fúria que você encontrou meu coração, nunca devolvê-lo ele é seu Deixe-me, finalmente, subir novamente você é minha eternidade Eu sei, ninguém é infinito, mas o grande amor permanece Refr.: finalmente você você e eu te amo muito muito tempo desaparecido porque finalmente você você e eu que é realmente o maior para mim agora você está aqui e me abraçar forte mesmo que o meu mundo cai com você, nunca é um sonho muito distante Venha me levar até a borda do tempo finalmente você você e eu saudades de você por muito tempo Só porque você você e eu que é realmente o maior para mim finalmente você você e eu saudades de você por muito tempo porque finalmente você você e eu que é realmente o maior para mim agora você está aqui e metade-me apertado mesmo que o meu mundo cai com você, nunca é um sonho muito distante Venha me levar até a borda do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário