Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Kim Frank-Zeitlos Schön

Einerseits hätt' ich viel zu tun und das jeden Tag Andererseits kommst du jedes Mal, wenn ich dich frag' Einerseits wollte ich dich nicht, andererseits fehlt mir was Hin und wieder bei dir sein, das gibt mir was Ich will dich und manchmal auch nicht wiederseh'n, auf Wiederseh'n Ich will dich ab heute nicht mehr wiederseh'n, denn ich will wieder allein sein, wieder einsam sein, schon nach drei Wochen Zweisamkeit will ich zurück in die Einsamkeit Einerseits tust du immer nur, was ich dich frag, Andererseits weißt du doch, das ist es, was ich an dir mag Einerseits sind wir uns nicht nah, andererseits planst du weit, keine Ahnung, was das heißt für die Ewigkeit Ich will dich und manchmal auch nicht wiederseh'n, auf Wiederseh'n Ich will dich ab heute nicht mehr wiederseh'n, denn ich will wieder allein sein, wieder einsam sein, schon nach drei Wochen Zweisamkeit will ich zurück in die Einsamkeit Denn ich will wieder allein sein, wieder einsam sein, schon nach drei Wochen Zweisamkeit will ich zurück in die Einsamkeit allein tradyução: Por um lado, eu teria muito o que fazer e todos os dias Por outro lado, você tem cada vez Se eu lhe perguntar " Por um lado, eu não quero que você, por outro lado eu estou perdendo alguma coisa De vez em quando para estar com você que me dá o que Eu quero que você e às vezes nenhum tchau, em tchau Eu quero você fora nehum tchau pois eu estarei sozinho de novo, voltar a ser solitário, depois de apenas três semanas juntos Voltarei para a solidãoZei Por um lado, você sempre faz apenas Peço-vos, Por outro lado, você sabe, é isso que eu gosto em você Por um lado, não estamos perto de nós, Por outro lado, você planeja muito nenhuma idéia o que isso significa para a eternidade Eu quero que você e às vezes nenhum tchau pelo tchau Eu quero você fora não mais te ver pois eu estarei sozinho de novo, voltar a ser solitário, depois de apenas três semanas juntos Voltarei para a solidão Porque eu estarei sozinho novamente, eu quero voltar a ser solitário, depois de apenas três semanas togetherness Voltarei para a solidão estar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário