Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eisblume-Zeit bleibt nicht stehen


Zeit bleibt nicht stehen 
EisblumeMeine Stunden zeigt die Uhr nicht an
mich jagdt die Zeit die ich nicht messen kann
kaum angekommen muss ich bald wieder gehen
nur ein paar Atemzüge bleiben Wunder anzusehen


[Chorus]
Zeit bleibt nicht stehen, Leben verrinnt
mit jedem Tag der neu beginnt
Reisst mir die Welt ein Stück heraus
ich atme ein, ich atme aus

kein Tag kommt je zu mir zurück
ich suche atemlos das Glück
denn ich weiss die Einsamkeit
dehnt unendlich weit die Zeit


Ich treib die Zeit
doch auch die Zeit treibt mich
Ich kann sie verlieren
doch halten kann ich sie nicht

Sekunden werden
zu Stunden mit der Zeit
und aus der Zukunft wird
Vergangenheit


[Chorus]x2
Zeit bleibt nicht stehen, Leben verrinnt
mit jedem Tag der neu beginnt
Reisst mir die Welt ein Stück heraus
ich atme ein, ich atme aus

kein Tag kommt je zu mir zurück
ich suche atemlos das Glück
denn ich weiss die Einsamkeit
dehnt unendlich weit die Zeit


Zeit bleibt nicht stehen
Zeit bleibt nicht stehen

kein Tag kommt je zu mir zurück
ich suche atemlos das Glück
denn ich weiss die Einsamkeit
dehnt unendlich weit die Zeit

Zeit bleibt nicht stehen


tradução: tempo não pára

Tempo não pára Letra
Eisblume

Minha hora mostra o relógio que não me caça o tempo que eu não posso medir
Mal chegou, eu devo em breve  ir de novo
apenas algumas respirações para ver milagres permanecem


[refrão]
Tempo não pára, a vida está se esgotando com cada dia começa novamente
Arranca-me um pedaço do meu mundo
eu respiro, eu respiro

nenhum dia nunca vai voltar para mim
Eu busco a felicidade de ar
Porque eu sei a solidão
estende-se infinitamente longe o tempo


Estou soprando o tempo
mas também o tempo me deixa
Eu posso perdê-la
mas não posso mantê-los

segundos
de horas de tempo de
e é a partir do futuro
passado


[refrão] x2
Tempo não pára, a vida está se esgotando
Cada dia começa com o novo
Arrancar um pedaço do meu mundo
eu respiro, eu respiro

nenhum dia nunca vai voltar para mim
Eu busco a felicidade de ar
Porque eu sei a solidão
estende-se infinitamente longe o tempo


Tempo não pára
Tempo não pára

nenhum dia nunca vai voltar para mim
Eu busco sem ar a sorte
Porque eu sei que a solidão
estende-se infinitamente longe o tempo

O tempo não pára


Nenhum comentário:

Postar um comentário