Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tokio Hotel-In die Nacht


In die Nacht 
Tokio Hotel
In mir 
Wird es langsam kalt 
Wie lang 
Können wir beide hier noch sein 
Bleib hier 
Die Schatten woll'n mich holen 
Doch wenn wir gehn 
Dann gehn wir nur zu zweit 
Du bist 
Alles was ich bin 
Und alles was durch meine Adern fließt 
Immer werden wir uns tragen 
Egal wohin wir fahrn 
Egal 
Wie tief 

Ich will da nicht allein sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 
Irgendwann wird es Zeit sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 

Ich höre wenn du leise schreist,
Spüre jeden Atemzug von dir
Und auch
Wenn das Schicksal uns zerreißt
Egal was danach kommt
Das teilen wir

Ich will da nicht allein sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 
Irgendwann wird es Zeit sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 

In die Nacht...Irgendwann...
In die Nacht...Nur mit dir zusammen...
Halt mich, sonst treib ich 
Alleine in die Nacht
Nimm mich mit und halt mich,
Sonst treib ich
Alleine in die Nacht

Ich will da nicht allein sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 
Irgendwann wird es Zeit sein 
Lass uns gemeinsam in die Nacht 

Du bist alles was ich bin,
Und alles 
was durch meine Adern fließt...


tradução:

Na noite
Tokio Hotel

em mim
Está ficando lentamente frio
quanto tempo
Podemos tanto estar aqui ainda
Fique aqui
As sombras me querem levar
Mas se formos
Então vamos apenas os dois
você está
Tudo o que eu sou
E tudo o que corre nas minhas veias
Nós sempre nos levam
Não importa onde nós vamos
não importa
Qual a profundidade

Eu não quero estar lá sozinho
Vamos juntos na noite
Em algum momento haverá tempo
Vamos juntos na noite

Eu ouço você gritar se em silêncio,
Sentir cada sopro de você
e também
Se o destino nos separar
Não importa o que vem depois
Partilhamos

Eu não quero estar lá sozinho
Vamos juntos na noite
Em algum momento haverá tempo
Vamos juntos na noite

Em algum momento da noite ... ...
Na noite ... Só com você juntos ...
Abraça-me, senão assopra
só na noite
Me leve e me segure
Caso contrário, eu sopro
Só na noite

Eu não quero estar lá sozinho
Vamos juntos na noite
Em algum momento haverá tempo
Vamos juntos na noite

Você é tudo que eu sou,
e tudo
o que flui pelas minhas veias ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário