Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tagraum- Hand aufs Herz

Hand aufs Herz Songtext: Hand aufs Herz, damit es nicht mehr schutzlos liegt, Wie lange mach ich das noch mit? Mein Fell ist auch nicht mehr so dick, wie es früher einmal war Zum Glück bist du ja für mich da. Ref.: Vielleicht kannst du mir erklär'n, was hier passiert, Was hat mich bloß so ruiniert? Komm nochmal ganz nah zu mir, flüster in mein Ohr Ich halt zu Dir. Bridge: Gestern noch den Zweifel böse, im Genick total unsicher, doch jetzt ist alles wegIch möchte Blitz uns Donner speih'n gegen ne Wand [...] Alle sitzen da, damit der Tag langsam abrollt. Keine Fragn mehr, Wer hier nicht durchdreht, muss verrückt sein oder tot. Eure Blicke bohren Löcher in mein kleines Rettungsboot. Ref. ... tradução: Mão no coração Mão no coração: Mão no coração, que não é mais vulnerável, Quanto tempo eu faço isso ainda? Meu casaco não é tão espesso, como antes foi Felizmente, você está lá para mim. Ref: talvez você possa esclarecer o que se passa o que acontece aqui, O que acaba me arruinou assim? venha perto de mim outra vez, sussurrar no meu ouvido Eu paro para você bridge: Ontemsó a terrível dúvida, no pescoço totalmente inseguro, mas agora está tudo de flash quer que a gente ne trovão parede [...] Todos sentados lá, para que o dia rola lentamente. sem nenhuma pergunta mais Alguém aqui não por turnos, deve ser louco ou morto Faça furos em seus olhos o meu pequeno bote salva-vidas. Ref ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário