Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selina Müller- 1000 Tag Regen

1000 Tage Regen Selina Müller Du kommst nicht näher Der Regen spült die Straßen leer Nimmt alles mit, was von dir geblieben ist. Seit du weg bist, vermiss ich dich noch mehr. Immer mehr Du fehlst hier einfach, egal wie ich mich wehr. Mich wehr Egal wohin ich jetzt auch geh, denk ich an dich, tut es noch weh Unser Sommer ist aus und ab jetzt 1000 Tage Regen Und jeder Tropfen gräbt sich in mein Herz Sag, mir wie viel Regen braucht ein Herz? Stillenleer. Ist da wirklich gar nichts mehr? Machs mir nicht so schwer Ich hab keine Tränen mehr Die Zeit tropft langsam leise in die Nacht. In die Nacht Doch was hat diese Nacht mit uns gemacht? Egal wohin ich jetzt auch geh, denk ich an dich, Tut es noch weh Unser Sommer ist aus und ab jetzt 1000 Tage Regen Was ich auch tu, du bleibst hier. Hast dich verlaufen, tief in mir Doch unser Sommer ist aus und ab jetzt 1000 Tage Regen Und jeder Tropfen, brennt sich in mein Herz Doch jeder Tropfen, löscht in mir den Schmerz Sag, mir wie viel Regen braucht ein Herz? tradução: 1000 dias de chuva 1000 dias de chuva Sara Müller Você não se aproxima A chuva lava as ruas vazias Leva tudo o que ficou de ti Desde que você se foi, eu sinto sua falta ainda mais. sempre mais Eu sinto falta aqui facilmente, não importa como eu luto. me defendo Não importa onde eu vá agora, Eu penso em você, ainda dói Nosso verão está fora ea partir de agora 1000 dias de chuva E cada gota de escavações em meu coração Diga-me o quanto a chuva faz um coração? Ainda está vazio. Existe realmente algo mais? Mach não é tão difícil Não tenho mais lágrimas O tempo lentamente caiu silenciosamente na noite. Na noite Mas o que fez esta noite com a gente? Não importa onde eu vá agora, Eu penso em você, ainda dói Nosso verão está fora ea partir de agora 1000 dias de chuva Tudo o que faço, você fica aqui. Você são profundas em mim nosso ve~roa está fora ea partir de agora 1000 dias de chuva E cada gota de queima em meu coração Mas cada gota apaga a dor em mim Diga-me o quanto a chuva faz um coração?1000 dias de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário