Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Udo Jürgens- Mit 66 Jahren


Mit 66 Jahren Songtext:
Ihr werdet euch noch wundern, wenn ich erst Rentner bin! 
Sobald der Streß vorbei ist, dann lang ich nämlich hin, o-ho, o-ho, o-ho. 

Dann fön' ich äußerst lässig, das Haar, das mir noch blieb. 
Ich ziehe meinen Bauch ein und mach' auf 'heißer Typ', o-ho, o-ho, o-ho. 

Und sehen mich die Leute entrüstet an und streng; 
dann sag' ich: "Meine Lieben, ihr seht das viel zu eng!" 

Mit 66 Jahren, da fängt das Leben an! 
Mit 66 Jahren, da hat man Spaß daran. 
Mit 66 Jahren, da kommt man erst in Schuß! 
Mit 66 ist noch lang noch nicht Schluß! 

Ich kauf' mir ein Motorad und einen Lederdress 
und fege durch die Gegend mit 110 PS, o-ho, o-ho, o-ho. 

Ich sing' im Stadtpark Lieder, daß jeder nur so staunt. 
Und spiel' dazu Gitarre mit einem irren Sound, o-ho, o-ho, o-ho. 

Und mit den andern' Kumpels vom Pensionärsverein, 
da mach' ich eine Band auf und wir jazzen ungemein. 

REFRAIN 

Und abends mache ich mich mit Oma auf den Weg, 
da gehn' wir nämlich rocken, in eine Discothek, o-ho, o-ho, o-ho. 

Im Sommer bind' ich Blumen um meine Denkerstirn 
und tramp' nach San Franzisco, mein Rheuma auskuriern', o-ho, o-ho, o-ho. 

Und voller Stolz verkündet mein Enkel Waldemar: 
"Der ausgeflippte Alte, das ist mein O-papa!" 

Refrain


tradução



Você vai se surpreender você mesmo que eu estou acabado de se aposentar!
Uma vez que o stress é demais, então eu desejo a saber, o-ho, ho-oh, oh-ho.

Então eu saio
 Cabelo, que em mim ficou e
Eu puxo a minha barriga on "cara quente", o-ho, ho-oh, oh-ho.

E eu vejo o povo de indignação e de popa;
então eu digo: "Minha querida, você vê a maneira muito apertado!"

Aos 66 anos, como a vida começa?
Com 66 anos, porque você se divertir fazendo isso.
Com 66 anos, pois só entra em tiro!
Aos 66 ainda não é ainda longo o suficiente!

Eu me comprar uma moto e um vestido de couro
e varreu a zona com 110 hp, o-ho, ho-oh, oh-ho.

Eu canto músicas no parque da cidade que todo mundo está impressionado assim.
E jogar "o som da guitarra com um louco, oh-ho, ho-oh, oh-ho.

E com os outros "companheiros da associação de aposentados,
porque eu faço uma banda de jazz e nós imensamente.

REFRÃO

E à noite, faço-me com a avó no caminho
porque 'nós vamos de rock, ou seja, em uma discoteca, oh-ho, ho-oh, oh-ho.

Nas flores do verão e em mim flores de lembrança
e "após se recuperar de San Francisco, o meu reumatismo" vagabundo, oh-ho, ho-oh, oh-ho.

E cheio de orgulho, meu neto Waldemar
"O velho  esse é o meu papai
o papai!"

coro

Nenhum comentário:

Postar um comentário