Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tokio Hotel-Spring Nicht


Spring nicht 
Tokio HotelÜber den Dächern
ist es so kalt
und so still
Ich schweig deinen Namen
weil du ihn jetzt
nicht hören willst
Der Abgrund der Stadt 
verschlingt jede 
Träne die Fällt 
Da unten ist nichts mehr 
was dich hier oben 
noch hält
Ich schrei in die Nacht für dich
lass mich nicht im Stich
Spring nicht
Die Lichter fangen dich nicht
sie betrügen dich 
Spring nicht
Erinner dich
an dich und mich
Die Welt da unten zählt nicht
Bitte spring nicht

In deinen Augen
scheint alles sinnlos und leer
Der Schnee fällt einsam
Du spürst ihn schon lange nicht mehr
Irgendwo da draussen
bist du verloren gegangen
Du träumst von dem Ende
um nochmal von vorn anzufang


Ich schrei in die Nacht für dich
lass mich nicht im Stich
Spring nicht
Die Lichter fangen dich nicht
sie betrügen dich 
Spring nicht
Erinner dich
an dich und mich
Die Welt da unten zählt nicht
Bitte spring nicht
Spring nicht

Ich weiss nicht wie lang
ich dich halten kann
Ich weiss nicht wie lang

Nimm meine Hand
wir fangen nochmal an
Spring nicht


Ich schrei in die Nacht für dich
lass mich nicht im Stich
Spring nicht
Die Lichter fangen dich nich
sie betrügen dich 
Spring nicht
Erinner dich
an dich und mich
Die Welt da unten zählt nicht
Bitte spring nicht
Spring nicht
Und hält dich das auch nicht zurück 
Dann spring ich für dich




tradução:

Não pule

Sobre os telhados
É tão frio
e assim silencioso
Eu calo o teu  silêncio
porque você o vê
não querem ouvir
O abismo da cidade
devorando cada
lágrima que cai
Lá não é nada mais
o que você até aqui
ainda se mantém
Eu grito na noite para você
não me deixe para baixo
não pule
As luzes não te pegarm
Elas te enganam
não pule
se lembre
em você e a mim
O mundo não conta como abaixo
Por favor, não salte

Em seus olhos
tudo parece sem sentido e vazia
A neve cai solitária
Você pode não mais sentir
Em algum lugar lá fora
você está perdido
Você sonha com o fim
Para recomeçar do zero


Eu grito na noite para você
não me deixe para baixo
não pule
As luzes não te pegam
Eles te enganam
não pule
se recorde
em você e a mim
O mundo não conta como abaixo
Por favor, não salte
não pule

Eu não sei por quanto tempo
Eu posso carregar você
Eu não sei por quanto tempo

Pegue minha mão
Começamos novamente
não pule


Eu grito na noite para você
não me deixe para baixo
não pule
As luzes te agarram
Elas te enganam
não pule
se lembre
em você e a mim
O mundo não conta como abaixo
Por favor, não salte
não pule
E você não pode manter as costas
Então eu vou pular para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário