Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de dezembro de 2011

Xavier Naidoo- Mut der Veränderung

Mut Zur Veränderung Xavier Naidoo Ich teil deine Ansicht Ich teile deinen Schmerz Ich gebe dir die Hälfte von meinem Herz Meine nicht wieder aufladbaren Batterie mit doch unerschöpflicher Energie Männer wie Frauen sind alarmiert weiterhin werden Ehen arrangiert zwar regiert von Fall zu Fall von Laut zu Laut von Schall zu Schall Worin befindet sich das All das alles das alles allzumal mal zu all und mal zu Fuß Die Hand erhebe ich Gott zum Gruß Kurz und gut alles was du brauchst ist Mut alles was du brauchst ist Mut alles was du brauchst ist Mut Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich hab jetzt keine Angst mehr um mich ich liebe dich oh... ich liebe mich ich liebe dich Du fliegst in den Höhen und fällst oft so tief Fast alles was du anfängst ging bisher schief Du machst so viele Fehler die schmerzhaft sind und keiner sagt mehr das kann passieren mein Kind du must nur aus diesen Fehlern lernen dann können sich die Fehler und die Niederschläge ruch noch mähren irgendwann wird sich das Ganze dann ins Gegenteil verkehren du wirst lange Zeit später von deinen Fehler zehren du nennst sie dann Erfahrungsschatz und hältst sie in Ehren denn den Zutritt dorthin kann dir keiner verwehren also vergiss nicht wo du herkommst und verfolge ein Ziel und sammel Bonuspunkte in diesem Lebensspiel du denkst wie schaffe ich das bloß Spiel fair und denk Groß scheiß auf alle leg los denn sie behindern dich bloß Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich hab jetzt keine Angst mehr um mich Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich hab jetzt keine Angst mehr um mich Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich hab jetzt keine Angst mehr um mich ich liebe dich oh... ich liebe mich ich liebe dich Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich oh... Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich oh... Mut zur Veränderung wir ändern uns und ändern dich hab jetzt keine Angst mehr um mich ich liebe dich oh... ich liebe mich ich liebe dich. tradução: coragem para mudar Partilho a sua opinião Eu compartilho sua dor Vou te dar metade do meu coração Minha bateria não-recarregável mas com energia inesgotável Homens e mulheres estão alarmados casamentos ainda são arranjados Embora governado pelo caso De acordo com de acordo com a do som pelo som O que é o universo tudo isso tudo isso todos juntos em todos os tempos e tempos a pé Levanto a mão de Deus em saudação Em suma, tudo que você precisa é de coragem Tudo que você precisa é de coragem Tudo que você precisa é de coragem Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e mudar a si mesmo Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e mudar a si mesmo Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e mudar a si mesmo 'M não tem mais medo de mim eu te amo oh ... Eu me amo eu te amo Você voar para as alturas e muitas vezes cair tão fundo Quase tudo que você começar a deu errado até agora Você faz tantos erros que são dolorosas e já não diz que pode acontecer, meu filho você apenas tem que aprender com estes erros em seguida, os erros e precipitações ainda cheiro Moravia em algum momento, a coisa toda para o lado oposto você vai consumir muito tempo depois, com seus erros em seguida, chamar a experiência e mantenha-o em honra de porque o acesso a ele você não pode negar Então não se esqueça de onde você veio e persiga um objetivo e recolho pontos de bónus neste jogo da vida você pensa como crio despido jogo e penso grande foda todos indo na perna porque é só pegar na sua Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e muda a si mesmo agora não tem mais medo de ter me Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e muda a si mesmo agora não tem mais medo de ter me Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e muda a si mesmo não tem mais medo de mim eu te amo oh ... Eu me amo eu te amo Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e mudar a si mesmo oh ... Coragem para mudar, mudamos a nós mesmos e muda a si mesmo oh ... Coragem para mudar,nós mesmos nos mudamos e muda a si mesmo não tem mais medo, eu te amo oh ... Eu me amo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário