Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rosenstolz-Herzensschöner

Herzensshöner Rosenstolz Als ich eines Tages dachte dass ich verloren sei begraben und verloschen küsstest du mir Sinn in mein verstaubtes Leben in meiner Seele Eis und ich begann zu glauben ein Feuersturm wär heiß... Machs gut mein Herzensschöner nun lasse ich dich ziehn vergiss was ich gewollt hab auch scherben können blüh´n. mach's gut, mein kühles Feuer und lass mich weiter frier´n wer weiß im nächsten Leben werd ich dich nicht verlier´n Was mich das Lieben lehrte bis dann vergaß ich bald zu schön war das Erleben so schön und doch so alt so alt und so verdorben zu oft zu früh gesagt dass Worte Herzen morden doch Seelen bleiben kalt. Mach's gut mein Herzensschöner nun lasse ich dich ziehn vergiss was ich gewollt hab auch scherben können blüh´n. Mach's gut mein kühles Feuer und lass mich weiter frier´n wer weiß im nächsten Leben werd ich dich nicht verlier´n Mach's gut mein kühles Feuer und lass mich weiter frier´n wer weiß im nächsten Leben werd ich dich nicht verlier´n tradução: belo coração Coragem para mudar Quando pensei em um dia que eu estava perdida sepultada e extinta Você beijou meu sentido em minha vida empoeirada em minha alma gelo e eu comecei a acreditar uma tempestade de fogo foi quente... Cuide bem de meu belo coração Agora eu vou deixar você desenhar Esqueça o que eu queria cacos também pode florescer. Tome cuidado, meu fogo frio e deixe-me continuar fria Quem sabe na próxima vida Eu não vou perder O que me ensinou a amar até então, eu logo esqueci a experiência foi muito boa tão bonito e ainda assim tão velho tão velho e corrompido frequentemente dito ser muito cedo palavras que matam o coração mas as almas permanecem frias. Tome cuidado meu coração bonito Agora eu vou deixar você desenhar Esqueça o que eu queria cacos também pode florescer. Cuide bem meu fogo frio e deixe-me continuar fria Quem sabe na próxima vida Eu não vou perder Cuide bem de meu frio fogo e deixe-me continuar mais fria Quem sabe na próxima vida Eu não vou perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário