Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 31 de dezembro de 2011

Doro-Alles wir gut



Alles ist gut
Doro
es wird schon immer irgendwie weitergehen
Alles ist gut
wir werden nur nicht alle überleben
was wird sein wenn ich jetzt geh
werd ich Dich jemals lebend wiederseh'n
es sieht so aus, als ob’s ein kurzer Weg wär
das alles irgendwie zu Ende geht
ich weiss nur ich will überleben
und werde mich niemals ergeben - Oh no
ich lieb Dich besser jeden Tag
und hoff daß das nicht auch schon alles war
Alles ist gut
ich hänge doch so sehr an diesem Leben
Alles ist gut
ich würde darum alles dafür geben
ich komm nicht drüber weg mitanzusehen
wie dunkle Mächte über Leben gehn
Alles ist gut
vielleicht wird ich’s ja gar nicht mehr erleben
Alles ist gut
was ist denn schon mein kleines Menschenleben
es sieht aus wie ein kurzer Weg
ich hoff das er noch nicht zu Ende geht
so Iieb mich besser jeden Tag
und wenn es geht auch noch danach
Alles wird gut
es wird schon immer irgendwie weitergehen
Alles wird gut
ich hoffe nur ich werd es überleben
Alles ist gut
Alles wird gut
Alles wird gut
vielleicht gibt es ja danach noch ein Leben
Alles wird gut
vielleicht werd ich dich dann ja wiedersehen
wiedersehen ... wiedersehen ...


tradução:
Tudo está bem



Doro
Sempre haverá algum caminho a prosseguir
Tudo está bem
Nós não vamos apenas sobreviver a tudo
o que vai acontecer se eu for
Eu alguma vez vivendo até mais ver
É como se fosse um curto caminho
alguma forma, tudo chega ao fim
Eu só sei que vou sobreviver
e nunca vai me dar - oh não
Eu te amo mais a cada dia
e esperando que tudo já não fosse
Tudo está bem
Eu penduro tanto nesta vida
Tudo está bem
Eu daria qualquer coisa para
Eu não venho sobre ele mitanzusehen
como forças escuras passam pela vida
Tudo está bem
talvez eu não viverei para vê-lo mais
Tudo está bem
o que há de errado com a minha pequena vida
Parece uma pequena caminhada
Espero que ele não chegou ao fim
entçao amo melhor a cada dia
e se ele vai ainda mais além
Tudo vai ficar bem
continuará sempre de alguma forma
Tudo vai ficar bem
Eu só espero que eu vou sobreviver
Tudo está bem
Tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem
talvez haja de fato uma vida depois que
Tudo vai ficar bem
talvez eu vou ver de novo, então sim
de novo ... de novo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário