Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Unheilig-Bruder

Eine Zeit farblos weit zieht mich in die Vergangenheit viele Wege weit weg von dir dein Herz schlägt in mir Den Feind im Angesicht alte Schatten jagen mich doch immer dann wenn Babylon fällt stehst du auf und weißt was zählt Wird man dir dein Herz verwehren Bruder ich werde zu dir stehn Wird man dir den Krieg erklären Bruder ich werde mit dir gehen Wird man dir dein Herz verwehren Bruder ich werde zu dir stehn Wird man dir den Krieg erklären Bruder dann werde ich mit dir gehen Jeder der die Hand erhebt und nicht zu dir steht wird im Sturm sein Schicksal erben durch das Band was Berge trägt Ein Bild aus Dankbarkeit zeigt mir die neue Zeit denn immer dann wenn Babylon fällt stehst du auf und weißt was zählt Wird man dir dein Herz verwehren Bruder…… tradução: Irmão Um tempo sem cor Eu sou arrastado para o passado muitas maneiras longe de você o seu coração bate em mim O inimigo no rosto sombra de idade me caçam Mas cada vez que a Babilônia cai você se levanta e você sabe o que conta Você vai negar o seu coração Irmão, eu estarei contigo Você vai declarar guerra Eu vou com você irmão Você vai negar o seu coração Eu estarei com você irmão Você vai declarar guerra irmão Eu vou com você Cada uma das mão levanta fica e não você herdarão o seu destino na tempestade pela banda que leva Montanhas Uma imagem de gratidão mostre-me o novo tempo porque cada vez que a Babilônia cai você se levanta e você sabe o que conta Você vai negar o seu coração Irmão ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário