Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ella Endlich Unterwegs

UNTERWEGS Ella Endlich Auf Wiedersehn´, auf Wiedersehn´ ich mach die Biege Auf Wiedersehn´ich wüsste nicht warum ich bliebe Weil ich Dein Herz nie kriege Wie ein Schmetterling Wie ein Schmetterling im Sonnenschein, leicht muss Liebe sein Auf Wiedersehn´, auf Wiedersehn´ich pack´ die Sachen Werd´mir von Weitem ein neues Bild von der Welt machen Hörst Du die Haustür krachen Wie ein Schmetterling Wie ein Schmetterling im Sonnenschein, schön muss Leben sein Ich bin dann mal eben Ich bin dann mal eben Mal eben unterwegs Mal eben unterwegs Hallo Du süsser, Hallo Du süsser Morgen- mh Wenn ich es darf werd´ ich mir Dein Lächeln heut´ borgen Und meinen Müll entsorgen Wie ein Schmetterling Oh wie ein Schmetterling im Sonnenschein, bunt muss Leben sein Ich bin dann mal eben Ok Ich bin dann mal eben Mal eben unterwegs Mal eben unterwegs ba da da dap, ba da da dap, ba da da dup oh Ba da ad dap, ba da da dap, ba da da dup oh Wie ein Schmetterling Wie ein Schmetterling im Sonnenschein, leicht muss Liebe sein Ich bin dann mal eben Ciao, ciao ich bin dann mal eben Mal eben unterwegs -mh Mal eben unterwegs -mh Mal eben unterwegs tradução; Até à vista, eu não sei por que eu iria até à vista eu não sei porque eu fico Porque eu nunca tenho o seu coração Como uma borboleta Como uma borboleta sob o sol, a luz deve ser amor Até à vista, até à vista eu guardo as coisas Iria longe de ser uma nova imagem do mundo fazem Você ouve o barulho daporta Como uma borboleta Como uma borboleta sob o sol, a vida deve ser bela Estou fora apenas Estou fora apenas Tempo na estrada apenas Tempo na estrada apenas Olá você doce, olá você, doce manhã, doce manhã Olá You-mh Se eu puder, vou me o teu sorriso hoje "emprestar E dispor de meus resíduos Como uma borboleta Oh corpo uma borboleta ao sol, a vida deve ser colorido Estou fora apenas Ok eu estou fora apenas Tempo na estrada apenas Tempo na estrada apenas ba da da dap, dap ba da da, ba da da dup oh Ad ba da dap, dap ba da da, ba da da dup oh Como uma borboleta Como uma borboleta ao sol, a luz deve ser amor Estou fora apenas Ciao, ciao Estou em seguida, basta vezes Vezes apenas, vou Vezes apenas, vou Tempo na estrada apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário