Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Spax- Testament

Testament Songtext: Spax "Rap ist meine Religion, die ich ausüb`- Improvisation die Passion , die ich dem Glauben hinzufüg`, genügte mir bis dato- würd ich sterben, dann reinkarniert- hieß es da capo, weil es mich fasziniert. Das Blackbook ist meine Bibel, in der ich lese, die Bühne der Location, der Ort an dem ich bete, der Gottestdienst, den ich besuche nennt sich Jam, gepredigt wird von Platte oder durch`s Shure SM- auf BPM jeder Geschwindigkeit, Adagio, Andante, Vivage, Lebhaftigkeit...anjeder Kanzel, an jedem Altar in allen Kirchen, führe die B-Boy-Jünger, weil sie mich fürchten Der Spot auf der Bühne ist mein Heiligenschein, die Plattenkiste mit den Samples der heilige Schrein, ich laß die Eiligen rein, erteile Absolution, meine Battles sind gleichzusetzten mit Inquisition, Spaxicution, der Wille Gottes vollführt durch`s Mikrofon, mit leib und seele kennt ihr schon, Seid meine Kinder, ich führ euch ins Licht der Erkenntnis, das Dunkel wird weichen gefolgt von Verständnis, mein Vermächtnis, Testament für euer Gedächtnis, erkennt es, - das goldene Kqalb, - zerbrecht es! Es ist was schlechtes sich abzuwenden von RapGott - kniet nieder und singt meine Lieder, achtet mein Wort. Wort für Wort und jedes Kapitel, der rappende Papst, das ist mein Titel, was ich vermittel - ist Vaterunser und Ave Maria, übergeh`eure Flows wie Wasser, bin der Messias Tourneen auf die wir gehen, heißen Glaubenskriege, Kreuzzüge - zum Missionieren, sammeln Siege wie Briefe. Habe Regel - Erlaubtes - Formuliere Verbote, ein Steeltrain ist die Tafel für meine Gebote: 1.Nenn Dich nicht MC, wenn du nciht wießt was das ist 2. sei bereit für einen Battle wenn man dich disst 3. Erkenne wann es Zeit ist für dich zuu gehn 4. Fang an Rapo zu verstehm 5. Gib dem Mc Respekt, der keine ärsche leckt &. kauf dir die platte von spax 7. ein freestyle ist nciht geschrieben 8. fame heißt nciht das einen alle leute lieben 9. rap ist entwicklung, bewegung und fortschritt 10. kopieren verboten, mach deinen eigenen shit tradução; testamento Spax LTestamento: "Rap é a minha religião exercício - improvisação, a paixão que eu acredito que o contato Adicione ', o suficiente para mim até eu morrer data, ele reencarna-called da capo, porque ele me fascina. O Livro Negro é a minha Bíblia, li no palco do local, o lugar onde eu adoro, o culto da igreja, que eu visito é chamado Jam, é pregado pelo disco ou pelo Shure SM-BPM para cada velocidade, Adagio, Andante, Vivage, ... animação...em cada púlpito, em cada altar em cada igreja, execute os discípulos B-Boy, porque o medo me O lugar no palco é a minha auréola, a caixa de disco com amostras do santuário sagrado, eu vou purificar concedo absolvição, minhas batalhas são igualmente afligem com Inquisição, Spaxicution, a vontade de Deus realiza através do `s Microfone, de seda, corpo e alma você já sabe, meus filhos, eu vou levar um grupo para a luz do conhecimento, a escuridão é seguido de compreensão, suave, meu legado, testamento à sua mente reconhece-lo, - o Kqalb de ouro - que quebrar! É ruim para afastar o RapGott - ajoelhar e cantar minhas músicas, ver as minhas palavras. Palavra por palavra, e cada capítulo, rapping o Papa, esse é o meu título, eu mediado - é o Pai Nosso e Ave-Maria ", passando sobre o seu flui como água, sou o Messias Tours em qualquer lugar, somos chamados guerras religiosas, cruzadas - para a obra missionária, as vitórias coleta, tais como cartas. Eu costumo - admitidos - Formular proibições, um trem de aço é a placa para o meu lance: 1.Nem você nenhum MC se você nada sabe o que é isso 2 estava pronto para uma batalha quando você dissed 3Saiba quando é hora de você ir Zuu 4 siga o rap para entender 5 Dê o respeito Mc, nenhuma nádega a lamber &. Vou comprar a placa por Spax 7 um freestyle está escrito nciht 8 Fama é a todas as pessoas adoram nciht 9 rap é desenvolvimento do movimento rap e do progresso 10 Cópia proibida, fazer a sua própria porcaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário