Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 3 de dezembro de 2011

Zeraphine-Die Wirklichkeit

Die Wirklichkeit Songtext: Raumlos irren die Gedanken umher -unerreichbar- Atemlos rennst du hinterher -hoffnungslos- Wie schwarzes Wasser rauscht die Zeit vorbei sie reißt dich mit lässt dich fallen ich brenne, zerreiß mich, geh weiter Die Wirklichkeit Sie ist der Untergang für mich Vergib der Zeit Im "Morgen" finden wir uns nicht Liebe - lange - ewig Lüge - einsam, aber nicht allein Trümmer - alles selbst zerstört zuviel riskiert Lebenslanges sich neu erfinden schreiend, jedoch ungehört der Spiegel brennt, alle Seiten... -du siehst dich- alles so verkehrt Die Wirklichkeit Sie ist der Untergang für mich Vergib der Zeit Im Morgen finden wir uns nicht Die Wirklichkeit Sie ist der Untergang für mich Vergib der Zeit Im "Morgen" finden wir uns nicht ...sie ist der Untergang für mich ...ein "Morgen" gibt es nicht Die Wirklichkeit Sie ist der Untergang für mich Vergib der Zeit Im "Morgen" finden wir uns nicht tradução: a realidade A realidade Sem espaço vagam lembranças insuficientes Sem ar corre atrás sem esperança Como água negra que corre o tempo te despedaçam te deixa cair eu ardo, me despedaço vou avante A realidade Ela se arruína por mim esqueça o tempo Na manhã, nós não nos encontramos Amor- longo, eterna solitária, mas não só Detritos- tudo se explode por si mesmo alto risco Vida longa que se encontra de novo gritando entretanto inédita o espelho queima, todas as páginas.... você se vê tudo escorre A realidade Ela se arruína por mim Esqueça o tempo Na manhã não nos encontramos A realidade Ela se arruína por mim Esqueça o tempo Na manhã não nos encontramos ... é a ruína por mim ... uma manhã que não existe A realidade Ela se arruína por mim Esqueça o tempo Na manhã não nos encontramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário