Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lafee-Stör ich

Stör ich Ihr seid nicht ganz dicht Ihr seid schon verflucht Habt euch daran gewöhnt An unerträglich dicke Luft Ihr hört mir nicht zu Egal was ich auch mach Ihr seht mich nicht mehr Und zieht in eure Schlacht Tag und Nacht Stör ich euch Stör ich euch beim Anschreien Stör ich euch Stör ich in eurem Haus Stör ich euch Stör ich euch beim Anschweigen Stör ich euch Ich halte das mit euch nicht mehr aus Es zerreißt mir mein Herz Wenn ihr euch zerfleischt Jeden Tag stirbt mein Traum Denn ihr seid nicht mehr dabei Ihr bringt euch noch um Was hat euch dazu gebracht Ich steh nur im Weg Ihr zieht in eure Schlacht Tag und Nacht Stör ich euch Stör ich euch beim Anschreien Stör ich euch Stör ich in eurem Haus Stör ich euch Stör ich euch beim Anschweigen Stör ich euch Ich halte das mit euch nicht mehr aus Stör ich euch Stör ich euch beim Anschreien Stör ich euch Stör ich in diesem eiskalten Haus Stör ich euch beim fast Scheiden Stör ich euch Ich will nur hier raus tradução: incomodo você Estou Incomodando Você não está muito perto Ora, você está amaldiçoado Será que você usou para isso Um ar pesado Eu não escuto Não importa o que eu faço bem Eu já não ver mais E se move em sua batalha Dia e Noite Incomodo vocês Incomodo vocês, grito com Incomodo vocês Eu falhas em sua casa Incomodo vocês Estou atrapalhando você quando cala Incomodo vocês Eu acho que isso não é mais com você de Quebra meu coração Se você espancaram Todos os dias o meu sonho morre Para você não está mais aqui Seu pedido irá levá-lo ainda mais O que vos trouxe a Eu só ficam no caminho Você puxa em sua batalha Dia e Noite Incomodo vocês Incomodo você, grito Incomodo vocês Eu falhas em sua casa Incomodo vocês Estou atrapalhando você quando cala Incomodo vocês Eu acho que isso não é mais com você de Incomodo você Incomodo você, gritando com Incomodo vocês Eu falhas em sua casa Incomodo vocês Estou atrapalhando você quando cala Estou lhe incomodando.Eu acho que isso não é mais com você de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário