Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Christina Stürmer- Ich Lebe



Ich Lebe
                                 
Christina Stürmer

Du bist die qual
Ich war schon immer masochist
Bringst mir kein glück
Ich bin und bleibe pessimist
Schmeckst bittersüß
Saugst mich aus wie ein vampir
Ich bin verhext
Komm einfach nicht mehr los von dir

Ich lebe
Weil du mein atem bist
Bin müde
Wenn du das kissen bist
Bin durstig
Wenn du mein wasser bist
Du bist für mich mein zweites ich!
Ich lebe

Du bist das gift,
Doch das gegengift wirkt gegen mich.
Du bist das geld,
Ich geb dich aus es lohnt sich nicht.
Du bist der rausch
Und ich will noch mehr alkohol.
Du bist die welt
Wo schatten licht gefangen hält!

Ich lebe
Weil du mein atem bist
Bin müde
Wenn du das kissen bist
Bin durstig
Wenn du mein wasser bist
Du bist für mich mein zweites ich!
Ich lebe

Ich steh hier allein
Gedankenleerer horizont.
Du bist verliebt,
Wie schön für dich,
Warum sagst du's nie?

Ich lebe
Weil du mein atem bist
Bin müde
Wenn du das kissen bist
Bin durstig
Wenn du mein wasser bist
Du bist für mich mein zweites ich!
Ich lebe

Komm lebe
Weil ich dein atem bin
Sei müde
Wenn ich dein kissen bin
Sei durstig
Weil ich den wasser bin rmer
Ich bin für dich dein zweites ich!

Ich lebe
Bin müde
Bin durstig
Du bist für mich mein zweites ich!

Eu Vivo

Christina Stürmer

Você é a tortura
Eu sempre fui uma masoquista
Não me traz nenhuma sorte
Eu sou e continuo sendo pessimista
Com sabor doce-amargo
Me suga como um vampiro
Estou enfeitiçado
Eu simplesmente não me desvencilho mais de você

Eu vivo
Porque você é o meu fôlego
Estou exausta
Quando você é o travesseiro
Tenho sede
Quando você é minha água
Você é para mim meu segundo eu
Eu vivo

Você é o veneno,
O antídoto age contra mim
Você é o dinheiro
Que vou distribuir, não vale a pena
Você é a embriaguez
E eu quero ainda mais álcool
Você é o mundo
Que aprisiona luz da sombra

Eu vivo
Porque você é o meu fôlego
Estou exausta
Quando você é o travesseiro
Tenho sede
Quando você é minha água
Você é para mim meu segundo eu
Eu vivo

Eu fico aqui sozinha
Horizonte vazio de pensamento
Você está apaixonado
Que bom para você!
Por que nunca disse isso?

Eu vivo
Porque você é o meu fôlego
Estou exausta
Quando você é o travesseiro
Tenho sede
Quando você é minha água
Você é para mim meu segundo eu
Eu vivo

Venha viver
Porque eu sou seu fôlego
Fique exausto
Quando eu for seu travesseiro
Tenha sede
Porque eu sou a água
Eu sou para você seu segundo eu

Eu vivo
Estou exausta
Estou com sede
Você é para mim meu segundo eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário