Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tokio Hotel- Reden



Reden
Hallo, du stehst in meiner Tür
Es ist sonst niemand hier
Außer dir und mir
Ok, komm doch erstmal rein
Der Rest geht von allein
In Zimmer vier, acht, drei

Hier drinnen, ist niemals richtig Tag
Das Licht kommt aus der Minibar
Und morgens wirds hier auch nicht hell
Willkommen im Hotel

Wir wollten nur reden
Und jetzt liegst du hier
Und ich liege daneben
Reden
Reden
Reden

Komm her, wir werden nicht gestört
Das habe ich schon geklärt
Don't disturb
Egal, wo wir morgen sind
Die Welt ist jetzt hier drinnen
Leg dich wieder hin

Ich höre dir zu, seh dein Gesicht
Deine Lippen, öffnen sich
Red langsam, bitte nicht zu schnell
Willkommen im Hotel

Wir wollten nur reden
Und jetzt liegst du hier
Und ich liege daneben
Reden (5 x)

Vor der Tür Alarm
Die ganze Welt ruft an
Alle zerren an mir
Ich will mit keiner außer dir
Reden
Reden

Wir wollten nur reden
Und jetzt liegst du hier
Und ich liege daneben
Reden
Reden
Reden

Wir wollten nur reden
Und jetzt liegst du hier
Und ich liege daneben
Reden (13 x)
Conversaremos
Olá, ficas na minha porta
Ninguém mais está aqui
exceto você e eu
Ok, primeiro a chegar limpo,
o resto é por si só
Na sala quatro, oito, três

Aqui dentro, a luz do dia não entra direito
A luz vem do mini bar
E também, aqui não haverá a luz da manhã
Bem vinda ao hotel

Só vamos conversar
E agora deite aqui
E eu deito perto de você
a falar
a falar
a falar

Venha aqui, não queremos ser perturbados
Eu já esclareci,
não perturbe.
Não importa onde estamos amanhã
O mundo agora é aqui
deite outra vez

Eu te escutei, vi seu rosto,
Seus lábios, eles se abriram
Fale devagar, por favor, não tão rápido
Bem-vinda ao hotel

Não importa o que seremos amanhã
O mundo existe agora dentro de nós
Novamente deitarei pertinho de você
Conversaremos (5 x)

Antes que o alarme toque
Chamando atenção do mundo todo
Te puxando junto á mim
Não vou a não ser com você
conversaremos
conversaremos

Somente conversaremos
E agora deitaremos aqui
E eu deitado pertinho de você
conversaremos
conversaremos
conversaremos

Somente conversaremos
E agora deitaremos aqui
E eu deitado pertinho de você
Conversando(13 x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário