Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 9 de julho de 2011

Alin Coen- Das letzte Lied





tvnoir.de: ALIN COEN 'Das letzte Lied'


Eu não vou mais ver
eu escrevo uma nova peça.
que não mencione você
e não olha mais para trás.

Alin Coen-Das letzte Lied- tradução


Esta é definitivamente a última canção
que eu escrevo para você,
porque eu sou atraído por novas pastagens
e eu paro de outra forma.
Há muito tempo tentei entender você -
devo lidar com coisas novas,
porque agora nossos caminhos se separam
É hora de deixar ir.
Eu não vou mais ver
eu escrevo uma nova peça.
que não mencione você
e não olha mais para trás.
Esta é definitivamente a última canção
que eu canto para você,
porque muito está acontecendo ao meu redor:
Há ainda outras coisas.
Eu não vou mais ver
eu escrevo uma nova peça.
que não mencione você
e não olha mais para trás.
Esta será provavelmente a última linha,
que dirijo a você.
Esta última música deve habitar contigo,
até que eu escreva uma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário