Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 12 de julho de 2011

2Raumwohnung- Melancholisch




2Raumwohnung
Melancholisch Schön
Melancholisch Schön
ich hab das unmögliche gesehn
und das passiert
wenn deine Augen meine sanft entführn
und hilft mir
völlig den Verstand zu verliern

Melancholisch Schön
heb mich hoch und lass mich untergehn
und dann schalt den Strom ein
wir vibriern
wenn du dann wieder gehst
lass mich langsam erfriern

Nu' mal raus aus meinem Leben
in deins
Und ich suche mein Gewissen
doch da ist keins

Melancholisch Schön
Zeit versetzen, Zeit verdrehn
Ich fürchte mich
so sehr, so gern vor dir
komm her, und hilf mir

Dadamba da da
Dadamba da dada da
Damba dada
M dabmdabmba dada da da
Dabmdabmba dabmba da da daha

Melancholisch Schön

Melancholisch Schön

Melancholisch Schön

tradução 2Raumwohnung- Melancholisch Melancólico

Melancholisch Schön
Melancholisch Schön
melancólico belo
ich hab das unmögliche gesehn
tenho o que é impossível de ver
und das passiert
e que passa
wenn deine Augen meine sanft entführn
quando teus olhos meus suavemente raptam
und hilft mir
e me ajuda
völlig den Verstand zu verliern
cheios de compreensão a perder

Melancholisch Schön
melancólicamente belo
heb mich hoch und lass mich untergehn
levante-me alto e me deixa atravessar
und dann schalt den Strom ein
e depois ligue a força
wir vibriern
vibramos
wenn du dann wieder gehst
quando você de novo vem
lass mich langsam erfriern
me deixa lentamente esfriar

Nu' mal raus aus meinem Leben
só uma vida minha
in deins
em que
Und ich suche mein Gewissen
e eu busco a certeza
doch da ist keins
só que nao há nenhuma

Melancholisch Schön
melancólicamente belo
Zeit versetzen, Zeit verdrehn
tempo invertido, tempo virado
Ich fürchte mich
e me temo
so sehr, so gern vor dir
então veeja, bem por ti
komm her, und hilf mir
venha aqui e me ajude

Dadamba da da
Dadamba da dada da
Damba dada
M dabmdabmba dada da da
Dabmdabmba dabmba da da daha

Melancholisch Schön

Melancholisch Schön

Melancholisch Schön

Nenhum comentário:

Postar um comentário