Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Elis- Die erfasst mein Herz


Sie erfasst mein Herz 
Elis
Schwere Tränen
Vergebens geweint
Rinnen wie Silber
In Sehnsucht vereint

Verlassen und traurig
Geh ich durch die Nacht
Der Wind folgt mir nach
Und tröstet mich sacht

Hart wie Stein
Und still ist mein Herz
Ich kann?s nicht mehr fühlen
Vorbei ist der Schmerz

Ich hab es geschworen
Dem Wind und dem Meer
Dass bei mir niemals wieder
Liebe einkehrt

Doch sie erfasst mein Herz
Mit voller Kraft
Doch sie erfasst mein Herz
Reisst die Mauer ein

Und es öffnet sich wieder
Vergessen der Eid
Es gibt was es vermag
Denkt nicht an das Leid

Verlassen in
Der lieblosen Zeit
Liebe strömt aus
Die Gefühle entzweit

Gib acht, gib acht
Die Stimme im Wind
Gefühle verletzbar
Und sie machen dich blind

Kind der Liebe
Pass auf auf dein Herz
Ein Blick auf das Meer
Vergiss? nie den Schmerz

Doch sie erfasst mein Herz
Mit voller Kraft
Doch sie erfasst mein Herz
Reisst die Mauer ein


tradução:
Você capturou meu coração 
Elis

lágrimas pesadas
gritou em vão
Canais, como a prata
Unidos em saudade

Abandonada e triste
eu vou através da noite
O vento me segue
E conforta-me gentilmente

Duro como pedra
E ainda, é o meu coração
Eu posso sentir? Não 
passa  a dor

Eu jurei que
O vento e o mar
Que nunca mais na minha
amor parou

Mas ela capturou meu coração
Com força total
Mas ela capturou meu coração
Rasgo na parede, um

E abre de novo
Esqueça o juramento
É o que ele é capaz
Não pense que o sofrimento

Deixe em
O tempo sem amor
Amor flui a partir
Os sentimentos de dividir

Acautelai-vos, vede
A voz no vento
sentindo-se vulneráveis
E eles fazem você cegos

Filho natural
Passar para o seu coração
Um olhar sobre o mar
Esquecer? a dor nunca

Mas ela capturou meu coração
Com força total
Mas ela capturou meu coração
Rasgo na parede, um

Nenhum comentário:

Postar um comentário