Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nena- Mein König


Mein König
Nena-  Songtext:
Wasser, Sonne, Luft und Liebe
Das ist alles, alles was ich von dir will
Deine Augen, deine Hände
Dein Mund und alles andere
Ich weiß das ist nicht gerade wenig
Du bist mein König

Ich bau dir ein Schloss
Im siebten Himmel
In einer anderen Dimension
Du stehst vor mir, du küßt mich und lachst mich so an
Willkommen auf meiner Umlaufbahn

Schweigen, reden ohne Worte
Du bringst mir das Licht das alles zusammen hält
Meine Augen, mein Herz
Mein Mund und alles andere
Treu sein ist nicht gerade wenig
Für dich tu ich alles, mein König


tradução

Meu rei
Nena-  
Água, sol, ar e amor
Isso é tudo, tudo que eu quero de você
Seus olhos, suas mãos
Sua boca e tudo mais
Eu sei que isto não é apenas um pouco
Você é meu Rei

Eu construo para você um palácio
No sétimo céu
Em outra dimensão
Você está diante de mim, me beija e você está sorri de mim dessa maneira
Bem-vindo à minha órbita

O silêncio diz sem palavras
Você me traz a luz que mantém tudo em conjunto
Meus olhos, meu coração
Minha boca e tudo mais
A confiança não é apenas um pouco
Eu faço tudo por você, meu rei


Nenhum comentário:

Postar um comentário