Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nina Hagen-Wir tanzen Tango


Wir tanzen Tango
Wir Tanzen Tango Songtext:
Du kommst mich immer so geregen
Du weißt weswegen
Du weißt warum - ja, drum!

Wir tanzen Tango
Und möglichst lang-o
Es spielt sich eng-o
Bei dem Gedräng-o
Nimm meine Hand-o
Und das Kommando
Und pack mich fest an
Du weißt schon wo

Hast Du mich so fest in deinen Armen
Bist Du der Torero
 
Und ich die Carmen
Sag ob Du mich öfter willst sowie ich heute bin
Ich geb' mich Dir und diesem Tanz ganz hin

Hörst Du nicht die Nachtigall
Drüben über'm Wasserfall
Was da rauscht, das ist er
Was da zwitschert, das ist sie
Lass uns lauschen auf das Rauschen
Und die Zwitschermelodie

tradução>

Nós dançamos Tango
Nina Hagen

Você dança sempre
Você sabe por que
Você sabe por que - sim, é por isso!

Nós dançamos tango
E maior tempo possível-o
Ele joga de perto
Na multidão o-
Pegue minha mão-o
E que comando
E agarrando-me firmemente a
Você sabe onde

Você tem me tão apertado em seus braços
Você é o matador
Carmen e eu somos os
Diga-me se você quer mais e agora estou
Eu me dou toda dentro desta dança

Você não ouvir o rouxinol
sobre mais de cachoeira
O que corre, que ele é
O que é isso, que é
Vamos ouvir o ruído
E o gole de melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário