Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frida Gold-Aufgewacht


Aufgewacht :
Frida Gold
Ich, Du und Die Nacht
Dass Was Du Sagst
Ist das was mir auf meinen Herz Liegt.
Du Kommst Nie an, ich Komm Nie an.

Refrain
Villeiht Jetzt in diesen Augenblick
Wenn Alles Schläft
Nur Meine Liebe Nicht.
Die Welt Ruht sich gerad aus
Nur Der Augenblick und meine Liebe,
Sind Aufgewacht.

Ich, Du Und die Welt
Die es nicht schafft sich zu drehn,
Solang, Solang wir sind und bleiben.
Komm und leg dich zu mir,
Villeicht für ein Leben lang

Refrain
Villeicht Nur Für den Rest dieser Nacht,
Wenn Alles Schläft
Nur Meine Liebe Nicht.
Die Welt Ruht sich gerad aus
Nur Der Augenblick und meine Liebe,
Sind Aufgewacht.

Alles ist so hell erleuchtet
Hell sind meine sinne
Meine Sinne sind so Wach
Ich Bin so Wach,Ich Bin so Da
wie noch nie.
Alles Schreit von Inn Heraus
Mein Herz fängt an zu Glühen
Meine Lippen werden Rau
Mein ganzer Körper ist so Faul wie noch nie.

Ich will nie mehr Schlafen,
Nie mehr schlafen
Nur aus Angst sich zu Verpassen.
Ich will keinen Moment Missen
Mit dir. mit Dir

Refrain
Villeicht nur für diese Eine Nacht.
Wenn Alles Schläft
Nur Meine Liebe Nicht.
Die Welt Ruht sich gerad aus
Nur Der Augenblick und meine Liebe,
Sind Aufgewacht.

tradução:

Acordei:
Frida Gold
Eu, Você e A Noite
Que o que você diz
É que o que está no meu coração para mim.
você não vem nunca, eu vou nunca

coro
talvez agora neste momento
Quando todo mundo está dormindo
Não só o meu amor.
o mundo corre direto
só o momento, e meu amor,
São despertados.


Eu você, o mundo
Que não é capaz de transformar mais,
enquanto, enquanto nós ficamos
Venha e deite-me ao lado,
talvez por toda a vida

coro
talvez agora neste momento
Quando todo mundo está dormindo
Não só o meu amor.
o mundo corre direto
só o momento, e meu amor,
São despertados.


Tudo é iluminado tão brilhante
iluminado estão ,meus sentidos
Eu estou acordado então eu estou assim porque
como nunca antes.
Saindo de tudo Inn
Meu coração começa a brilhar
Meus lábios estão Rau
Meu corpo inteiro é tão preguiçoso como sempre.

Eu não quero dormir,
Não mais o sono
Perder só por causa do medo em si.
Eu não quero um momento Mizzen
Com você. com você

coro
talvez agora neste momento
Quando todo mundo está dormindo
Não só o meu amor.
o mundo corre direto
só o momento, e meu amor,
São despertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário