Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 22 de janeiro de 2012

Udo Lindenberg-Lotti-Airpost (dich wiederseh'n)


Airport (dich wiederseh'n) Songtext:
Ich bin wieder zu Hause, und was ich auch mach'
ich denk' immer nur, nur an Dich.
Nein, ich hab' nicht gewußt, daß das alles so stark ist,
und irgendwie verfolgt es mich.

(2. Strophe)
Und jetzt bin ich total perplex,
Dein Gesicht und Dein süßer Sex
läßt mich einfach nicht mehr in Ruh',
und ich vermiß' Dich (so sehr).

Wir ganz locker am Airport, und ich sag' ganz leger:
Eh, man sieht sich wieder, vielleicht nächstes Jahr.
Doch dann später im Flieger wurd' das Herz mir so schwer,
und es wurd' mir klar, daß es viel mehr war
als nur so'n kleiner Flirt am Rand,
als nur'ne schnelle Romanze am Strand.
Ist alles erst 'n paar Stunden her
und ich vermiß' Dich so sehr.

(Refrain:)
Dich wiederseh'n - ich muß Dich wiederseh'n
Dich wiederseh'n - ganz schnell wiederseh'n
Dich wiederseh'n - bitte einmal noch, und dann immer wieder.

(Instrumental)

2. Strophe

Refrain

Dich wiederseh'n - hab' nicht mal 'n Foto von Dir
Dich wiederseh'n - ich Idiot, ich vermisse dich
Dich wiederseh'n - hätt' ich doch gleich merken können, wer Du bist für mich.
Dich wiederseh'n - ist alles was ich will
Dich wiederseh'n - ist alles was ich brauch'
Dich wiederseh'n - bitte einmal noch, und dann immer wieder.

tradução
aeroporto (te rever)
Udo Lindenberg

Estou de volta em casa, e que eu faço bem "
Eu acho que 'apenas, contra ti somente.
Não, eu não sabia que ele é tão forte,
e de algum modo me assombra.

(Verso 2)
E agora estou totalmente perplexo
Seu rosto e seu sexo doce
deixe-me apenas não em paz,
e eu sinto falta 'você (tanto).

Estamos loucos no  aeroporto, e eu digo 'muito casualmente:
Eh, alguém vê novamente, talvez no próximo ano.
Mas, posteriormente, o "avião estava o meu coração tão duro,
e que era "óbvio para mim que era muito mais
que so'n pouco flertar na borda,
 como um  romance rápido na praia.
É tudo apenas alguns dias atrás 
e eu sinto sua falta tanto.

(Refrão:)
rever você - Eu preciso te rever
rever você  - reve rapidamente
revern você - por favor, mais uma vez, e depois novamente e novamente.

(Instrumental)

Segundo verso

coro

rever você  - 'não tenho ainda tenho uma foto de si mesmo
rever você - me enganar, eu sinto sua falta
rever você - se eu tivesse o mesmo, mas consigo me lembrar quem você é para mim.
rever você - é tudo que eu quero
rever você - é tudo que eu preciso "
rever você - por favor, mais uma vez, e depois novamente e novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário