Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Henry Valentino - Engel in Palermo




Engel in Palermo
Henry Valentino -
(…)
Oh mia bella Maria, 
nimm dich sehr in Acht.
Irgendwann ein falsches Wort 
und es lockt dich jemand fort.
Oh mia bella Maria 
du weißt viel zu viel
Löst die Zunge dir der Wein, 
wirst du bald schon ein verlorner Engel sein.

(…)

Engel in Palermo 
leben sehr gefährlich, 
denn die Herren wissen 
Liebe die macht ehrlich. 
Engel in Palermo 
könnten vieles sagen, 
über hohe Herren 
mit und ohne Kragen.

Oh mia bella Maria, Maria, … 
Oh mia bella Maria, 
nimm dich sehr in Acht. 


(…)
Oh mia bella Maria, Maria, … 
Oh mia bella Maria, 
nimm dich sehr in Acht. 
Irgendwann ein falsches Wort 
und es lockt dich jemand fort. 
Oh mia bella Maria, 
du weißt viel zu viel. 
Löst die Zunge dir der Wein 
wirst du bald schon ein verlorner Engel sein. 
Engel in Palermo 
Engel in Palermo 
Engel in Palermo sein. 
Engel in Palermo
Engel in Palermo
Engel in Palermo
Engel in Palermo sein. 


tradução:

Anjo em Palermo

Henry Valentino -

(...)
Oh mia bella Maria,
você tome muito cuidado.
Em algum momento, uma palavra errada
e isso atrai-lo longe ninguém.
Oh mia bella Maria
você sabe demais
perde a língua o vinho em você,
em breve você vai ser um anjo perdido.

(...)

anjo em Palermo
viver muito perigoso,
porque os homens sabem
O amor faz o honesto.
Anjo em Palermo
podiam dizer muito,
homens de alta
com e sem coleiras.

Oh mia bella Maria, Maria, ...
Oh mia bella Maria,
você tome muito cuidado.

(...)
Oh mia bella Maria, Maria, ...
Oh mia bella Maria,
você tome muito cuidado.
Em algum momento, uma palavra errada
e isso atrai-lo longe ninguém.
Oh mia bella Maria,
você sabe demais.
Você atualizar o paladar do vinho
em breve você vai ser um anjo perdido.
Anjo em Palermo
Anjo em Palermo
Seu anjo em Palermo.
Anjo em Palermo
Anjo em Palermo
Anjo em Palermo
Seu anjo em Palermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário